Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batido de proteínas


diclo

Post Destacado

Boas

Gostaria de fazer um batido caseiro de proteínas para ir bebendo durante o dia, para ir ganhar peso e aumentar massa muscular.

Tem de tudo um pouco, leite, bananas, outras frutas, bolacha, mas a minha dúvida é se junto 2 ovos(clara e gema) e misturo tudo no liquidificador, ah é claro juntar um pouco de açucar tambem.

Aguardo Resposta

Obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nããããooo cara, não precisa colocar ovo aí no meio e se for colocar mesmo coloque albumina.

Vc pode colocar um Nutren aí junto (se tivesse sistema de positivação, aqui o ninga ia positivar :) ), a albumina como falei, coloca mel ao invés do açúcar, coloca aveia tb... tudo isso vai enriquecer seu "batido de proteínas" sem deixar ele exótico.

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nããããooo cara, não precisa colocar ovo aí no meio e se for colocar mesmo coloque albumina.

Vc pode colocar um Nutren aí junto (se tivesse sistema de positivação, aqui o ninga ia positivar :) ), a albumina como falei, coloca mel ao invés do açúcar, coloca aveia tb... tudo isso vai enriquecer seu "batido de proteínas" sem deixar ele exótico.

Abs!!!

POSITIVADO!!! :o

Realmente, esquece esse ovo ai. Minha sugestao sao 500ml de leite, 4 colheres de nutren active, 2 colheres de farinha lactea 2 de aveia, 2 a 4 bananas, meio mamao papaia. Esse fica ai tranquilo com 30g de proteina. Interessante voce bater ele bem gelado e por em uma garrafa termica.

Sugestao do sabor do nutren: se for por mamao junto pega de banana, se for por so banana de morango ou chocolate :lol:

Lembrando 4 colheres de nutren = + de 90% das necessidades diarias de praticamente todas as vitaminas e minerais. É top :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts aqui em floripa pelo menos a maioria dos lugares ta por 29~30 reais sim. Tem um lugar so que ta a 24. Mas mesmo a 30 eu compro, acho que vale a pena. 45% das doses diarias de todas a vitaminas em 2 colheres + 8g de caseina (segundo a inf. nutriciona diz la proteina isolada do leite) com a marca de alimentos que mais confio.. Pago sem dó. Ele + 300ml de um copo de leite da o mesmo de proteina que uma dose albumina do alem ai da vida com uma qualidade que nao garanto e com muito menos micronutrientes que podem ser um problema pra quem tem a vida corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...