Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 X N.O. XPLODE (+ WHEY + DEXTROSE + ALBUMINA)


ncove

Post Destacado

E ae galera blz?

achei alguns topicos falando sobre lipo 6 junto com N.O

mas eram topicos antigos, gostaria de saber se alguem ja usou juntos esses suplementos ultimamente

e ainda nos topicos que achei nao possui algumas de minhas duvidas

Malho a mais ou menos 6 anos, tenho 1,83m e 92kg

43,5 de braço, so pra terem ideia de como sou

tomei o xplode no meio do ano passado e achei um suplemento muito bom, ficava pilhado pra treinar

ai no começo desse ano tomei o jack3d e nao curti muito nao, achei o xplode bem melhor, por isso queria tomar ele de novo

Eu queria da uma rasgada, sera que posso tomar o No xplode junto com o Lipo 6??

como tomo whey + dextrose + creatina depois do treino e albumina antes de dormi

queria saber se o lipo 6 vai bloquear algum desses suplementos,

pelo oq eu li o Lipo 6 bloqueia a entrada de carboidratos, sera q vai bloquear a dextrose e prejudicar minha absorção de proteinas?

pq sabemos q eh necessario o carboidrato para quebra da proteina

nao sei ao certo minha BF, mas nao sou gordo, so tenho um poco de gordura acumulada na barriga

sabemos q eh muito dificil perde-la

alguem pde me ajuda?

ou nao devo tomar o lipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

vc sabe se vou emagrece muito com o lipo?

como devo tomar? meia hora antes da primeira refeição e meia hora antes do treino?

acordo tdo o dia as 7:30, e malho por volta das 18:30 devo tomar qto tempo antes do treino?

fala uma refeição entre 16:00 e 16:30

alguem sabe se o Lipo 6 vc bloquear a dextrose que tomo junto com a whey e a creatina depois do treino?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sabe se vou emagrece muito com o lipo?

como devo tomar? meia hora antes da primeira refeição e meia hora antes do treino?

acordo tdo o dia as 7:30, e malho por volta das 18:30 devo tomar qto tempo antes do treino?

fala uma refeição entre 16:00 e 16:30

alguem sabe se o Lipo 6 vc bloquear a dextrose que tomo junto com a whey e a creatina depois do treino?

vlw

tomar 3 Black-Caps na parte da manhã e uma adicional de 3 Black-Caps na parte da tarde. Não tome antes das 6 horas que antecedem seu sono. NUNCA EXCEDER BLACK-6 cápsulas por dia. Para máxima potência e melhores resultados LIPO-6 Preto não deve ser tomado com as refeições.eu tomei o Lipo 6 Black..como todo termogenico ele nao faz milagre tem q fazer uma boa dieta pra perder bastante peso..na verdade o termogenico vc perde mais medida do que peso.e ele pega gordura localizada..regiao abdominal principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia toma o lipo 6 normal mesmo

ou rola mais o black?

pq o unico lugar q tenho q perde gordura eh na barriga mesmo

6 caps por dia nao eh muita coisa??

pq acho q eu li q o recomendado eh 4 ao dia, 2 de manha e 2 antes do treino

vc toma de final de semana tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mané entrada de carboidratos :):o baléla total, ai o cidadao toma e fica diabetico, quem escreveu nen sabe sobre o que tava falando.. uma piada mesmo, eu ri.

Tipo voce pode tomar o lipo 6 c/ NO sim, dependendo da hora que voce treina. Se malhar umas 5 ou 6 da tarde ou mais tarde até da pra tomar o lipo6 pra aumentar o metabolismo basal e mandar o NO 30mins pre treino, eu mesmo to fazendo isso. So que usando hydroxycut e no shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae vc achou q ta dando um resultado bom?

esses produtos fazem um efeito bom e rapido em mim

comecei a toma essas coisas o ano passado

depois de anos de treino sem toma nda

soq comecei a engorda, pq eu comia 1kg a noite depois da academia

hdusauasudhushdua

pensei em toma o lipo com o xplode, pq um vai secar, e o outro nao vai dexa eu perde massa magra, ou medidas

sei la

pq qdo tomei ano passado parecia q meu braço ia explodir de tao inchado q ficava durante o treino, as veias saltavam bem mais e eu ficava pilhado

massa seu combo

bom mesmo o syntha?

queria substituir a albumina por algo, foda fica peidando

ano passado tomei uma caseina da dymatize, nao achei muito bom nao

achei q a albumina da mais resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com shotgun tenho a mesma impressao, parece que o musculo vai explodir. Negocio e sem nossao. Eu acho legal a ideia do thermo ao acordar, ja pelo fato do metabolismo ta mais devegar, ja uso pra aumentar o metabolismo basal. To gostando do resultado até.

Comecei esse combo segunda, o syntha é muito bom, se tiver um $ pra compra acho que vale o investimento, se ficar receoso fica na albumina mesmo. Ouvi falar que se misturar com bicarbonato os flatos dimiuen... :)

Albumina e caseina da quase na mesma, a caseina demora ainda mais a absorçao pelo que se le por ai na internet ne. Gosto dos time release justamente por isso, ja vem a combinaçao ali pronta de whey hidrolisado a caseina, fora outros nutrientes né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mané entrada de carboidratos :):o baléla total, ai o cidadao toma e fica diabetico, quem escreveu nen sabe sobre o que tava falando.. uma piada mesmo, eu ri.

Tipo voce pode tomar o lipo 6 c/ NO sim, dependendo da hora que voce treina. Se malhar umas 5 ou 6 da tarde ou mais tarde até da pra tomar o lipo6 pra aumentar o metabolismo basal e mandar o NO 30mins pre treino, eu mesmo to fazendo isso. So que usando hydroxycut e no shotgun.

eu não concordo ! eu até acho que pode sim mais o crash depois vai ser violento . esinceramente esses metodos diferente de tomar são p quem sabe msm o que tá fazendo !por exemplo p mim hipercalorico é uma m... . mais vc montou uma forma de tomar que o torna viavel ! blz ! mais me diz qual leigo que vai comprar um hiper e chega a conclusão que deve tomar desse jeito ?ele vai seguir o que tá escrito na embalagem e vai ganhar barriga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta coberto de razao, realmente é necessario saber o que esta fazendo. Por isso tento aqui ajudar ao maximo o pessoal leigo, a maximizar os ganhos do treino com recursos ergogenicos viaveis...

Agora quanto ao crash se seguir o treino certinho nen vou senti-lo. Tipo, ao acrescentar o hydroxy no desjejum nao to ligando ele ao treinamento e sim ao proprio metabolismo de base, nao deu diferença alguma no treino. E o principal, comecei o stack com um treino de força e evolui ele pra hipertrofia, força foram 3 semanas pesado e hipertrofia vao ser mais 6 semanas. Terminando isso dou uma relachada ai de 7 a 10 dias por n motivos, incluse do crash... Nesse tempo faço aerobico moderado e musculaçao com uma serie mais recuperativa.

Mas é bom frizar o que voce comentou, eu mesmo falo isso as vezes é importante saber o que esta fazendo, se conhecer. E pra isso tem que ter conhecimento prévio e pelo menos um pouco tecnico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...