Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ta legal?


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po por coincidencia hj lá na academia um conhecido tava falando bem abessa sobre tomar guarana puro no pre ! a discussão tava entre cafeína e guarana !

cara...o bagulho é sinistro mesmo...é a vera pra burro...

guaraná em pó no pré é o bicho...

mas eu acho que quem gosta de treinar a noite (depois das 20:00 é melhor não tomar) porque deixa aceso de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpA..

Heraldo, guaracamp só os cariocas conhecem ainda mais aqui pra zona oeste e norte, lá pra baixo é só guaravita rsrs...eu moro do lado da fabrica aqui em campo grande rj.

Agora eu tomo pó de guarana tbm, compro por peso em uma loja de produtos naturais e ervas, tomo uma colher de sopa com 200-300 ml de agua misturo com clight e mando ver com 420mg de cafeina, fico doidão,e me obrigo a treinar pesado, caso contrario da até insônia rsrsrs.

Um amigo na academia estava tomando black monster pack da probiotica em pré treino, depois que eu dei minha dica pra ele, ele nem toma mais o pack rsrs...agora acha que estava sendo roubado e tambem manda o guarana rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OpA..

Heraldo, guaracamp só os cariocas conhecem ainda mais aqui pra zona oeste e norte, lá pra baixo é só guaravita rsrs...eu moro do lado da fabrica aqui em campo grande rj.

Agora eu tomo pó de guarana tbm, compro por peso em uma loja de produtos naturais e ervas, tomo uma colher de sopa com 200-300 ml de agua misturo com clight e mando ver com 420mg de cafeina, fico doidão,e me obrigo a treinar pesado, caso contrario da até insônia rsrsrs.

Um amigo na academia estava tomando black monster pack da probiotica em pré treino, depois que eu dei minha dica pra ele, ele nem toma mais o pack rsrs...agora acha que estava sendo roubado e tambem manda o guarana rsrs..

:):o:lol::lol: ..pode crer mano

esse bagulho chegou a me deixar quase bufando dentro do ginásio....

talves eu compre uma cafeína para ajudar ainda mais (mas estou vendo que nem preciso)

eu não sei se o guaracamp vende em outras partes do Brasil. Mas ele é bom (acho que até melhor que o guaravita)

aqui 100g de guaraná sai por 2,50, levei 300g..vai durar o mês todo!!!

esse bagulho não tem o gosto bom (misturei hoje com um suco de limão aqui compo o ninga falou, mas eu prefiro com xarope de guaraná mesmo (pra ficar no mesmo sabor)..depois quando eu termino de tomar, mando mais um copo de guaracamp e aí o gosto da boca praticamente sai (muito forte o gosto se não fizer isso...se der mole fica o gosto na boca por mais de 1hora)

realmente..o bagulho te deixa numa nóia na hora do treino...tu fica muito louco...

pra mim foi muito melhor que aqueles aminos com precursores de NO

melhor estimulante que eu já vi (fora os NO né?)

quem está com a grana curta, está aí uma boa pedida :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou mandar esse mdrol,questao num é nem o desespero. ;; é que se eu nao tomar vai ficar é velho ou algo do tipo. ;;

e uma boa o herealdo ter falado do pó de guarana,taí que é um bom pre-treino. ;; eu sempre esqueço de comprar pra usar,pq to desestimulado de ir malhar :S ;;

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou mandar esse mdrol,questao num é nem o desespero. ;; é que se eu nao tomar vai ficar é velho ou algo do tipo. ;;

e uma boa o herealdo ter falado do pó de guarana,taí que é um bom pre-treino. ;; eu sempre esqueço de comprar pra usar,pq to desestimulado de ir malhar :S ;;

valew!

pode comprar...é barato e não vai se decepcionar...

a galera da antiga ATÉ HOJE, não descarta o guaraná em pó :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabiam cafeina e uma das poucas fontes ergogenicas que comprovadamente e incontestavelmente trazem benenficios pro desempenho atletico?

Vááárias outras que agente usa por ai muita gente pesquisa e nao se encontra beneficio algum :):o

Realmente vale a pena o guaranazinho sim :lol::lol:

Escutava um pessoal mais velho dizer que nos "tempos" deles o combo era: guarana, levedo de cerveja e albumina. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que meu topico ja foi respondido e ja entramos em outro assunto.

nao seria uma boa fazer um "FIXO" sobre essas coisas : levedura de cerva,pó de guaraná etc?

isso ajudaria muita gente e ainda tiraria varias duvidas e ainda economizariamos uma grana.

hihihihihihihi

up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss a parada tá feia Heraldo guanará em pó no pré =O , nossa não consigo , a parada não desce, isso é muito ruim, e tambem não consigo ter pump com isso , isso e nada para mim é a mesma coisa , so mais ter uma boa alimentação antes, me dá mais gás ... è ninga seu Stack tá fodinha , eu tava mó afim desse syntha mas eu to felizão com o myo , tá superando minhas espectavias , agora estou em busca de um N.O bom , to com meio pote de Cell Mass sobrando , por que acabei o ciclo dela, não sei oque farei agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...