Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Roacutan


machamp
 Compartilhar

Post Destacado

Eu malho ja a uns 8 meses, uso whey a uns 4 meses e creatina a 1. Porém fiquei 1 mes sem malhar porque fiquei doente e dexei de me suplementar. Voltei hoje a malhar e a me suplementar, porém hoje também fui ao dermatologista e ele me receitou o roacutan e ele me proibiu de usar qualquer outro suplemento, pois o tratamento não iria adiantar muito... Mais ele disse também que é possivel que o tratamento funcione mesmo usando suplementos, e eu irei tentar... so que eu não disse pra ele que eu tomava creatina, pois minha mãe estava do meu lado.

Eu sei das consequencias da creatina pro figado e da roacutan também, porém queria saber se eu tomar os dois juntos irá ser prejudicial, mesmo eu me hidratando muito bem.

uso Syntha-6 de whey e creatina da Optimun

ah e tenho 15 anos, fasso 16 em algumas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem, mais eu não tenho escolha ne... eu quero ficar sem espinhas, então vou ter que usar o roacutan... mais ao mesmo tempo quero ficar forte, e eu so percebi um grande crescimento de massa muscular dps que eu começei a usar a creatina

tem outro suplemento que eu possa substituir pela creatina caso fassa mal juntar as duas?

porque a agora pouco eu fui comprar malto e perguntei pro cara da loja e ele disse q não tem problema em consumir a creatina e o roacutan junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui em nutricionista, ela disse que hipercalorico pra mim não iria adiantar, ai ela me receitou o whey, ja a creatina ela não deixou e estou usando por conta propria...

E antes de ir no nutricionista eu e meu amigo rachamos um pote de hipercalorico e não vi muita diferença quando o pote acabou...

e também essa foto ja faz uns 4 meses, foi na epoca do natal

Também pensei nisso, pode estar relacionado em o cara querer vender, mais também isso é errado da parte dele mentir sobre uma coisa séria...

OBS: cabei de tomar pela primeira vez meus 2 comprimidos diarios de roacutan, e pretendo fazer novamente a semana de saturação da creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao a creatina administrada de forma correta com os devidos descansos e devido consumo de agua, nao ira ser prejudicial.... mas enfim eu evitaria tomar roacutan... ja passei por essa faze de querer usar a uns 1 2 anos atras.... mas minha dermatologista nao recomendou, pois falo que isso e perigoso enfim.. eu nao tomei e adotei uso de cremes anti espinhas e cremes hidratantes, de fato os resultados demoraram um tempo para aparecer mas nao me arrependo de nao ter utilizado, hoje em dia com 18 anos tenho praticamente 0 de espinhas, mas so podemos aconselhar a palavra final e sua, e ultima coisa voce apenas sentiu resultados com a creatina.. ela faz isso mas tambem pode ser apenas retençao de liquido e quando parar volta ao normal, sua alimentaçao esta correta? seus treinos estao certinhos? descanso? so suplementaçao nao faz magica nao, pq pelo que vi vc treina a 8 meses e pra ser sincero dava pra estar bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa roacutan nao ...faz q nem o amigo ai falou...fica so na bases dos cremes...compra uns sabonetes faciais e tal...tu ta na fase de espinha...mas jaja isso passa..esse remedio ai eh pesadao mesmo acho que nao seria bom tomar com outras coisas..e se nao me engano tbm nem eh bom malhar pesado enquanto estiver usando ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você acha que suplemento vai te tornar forte, sonha e depois você acorda, por que eles sozinhos não fazem nada , e outra creatina é retenção hidrica..

quando você parar de tomar vai murchar..

Esses mitos sobre roacutan eu não sei , eu tambem tenho espinhas, e acho que isso é normal por conta da idade, e acho que você não deveria se preucupar tanto com isso , por que é só uma fase, como tantas... Faz o que o cara falou compra cremes e sabonetes faciais , monta uma dieta descente (Hipercalórica) , e seja feliz =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uns creme aqui anti espinha que a dermatologista receitou.. um e o adacne clean... no caso eu praticamente nao tenho espinhas... mas as vezes alguns suplementos fazem nascer espinhas dai eu começo utilizar, e ao sumir paro, o unico suplemento que me deu muitas espinhas foi o anarchy covalex... pior coisa que ja tomei na vida, o que nao me deu de força no treino me deu de espinha nas costas :evil::evil: mas enfim depois que parei sumiu tudo 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar





×
×
  • Criar novo...