Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Roacutan


machamp

Post Destacado

Esse topic é o exemplo que sempre digo por ai, o sujeito é leigo, então em teoria e de forma correta ele procurou profissionais para que o auxiliassem, olha no que deu? Foi em dois, a nutricionista nen comento, olha a profundidade da analise dela, que patética, serio mesmo.

Me diz, que nivel de profissional é essa mulher? Olha a asneira que ela me fala, sério fico revoltado. Como se no hiper ja nao tivesse uma quantidade razoavel de proteina e como carboidrato nao fosse de suma importancia no pos treino dele. Serio nen vou comentar sobre essa baboseira que ela lhe recomendou, pode continuar tomando o hiper. De uma pesquisada ai no forum.

Quanto a dermatologista é realmente triste, quando procuramos um medico hoje em dia pra achar um bom é procurar uma agulha no palheiro. Voce paga caro, ele mal olha, nao faz anamnese, mal examina e ja da uma de guru passando diagnostico e tratamento etc etc...

Como o pessoal comentou e inclusive outros usuarios médicos que ja participaram comentaram sobre o tratamento com roacutan realmente ser em ultimo caso.. Derrepente a dermatologista viu um quadro que por experiencia ja viu nao funcionar com outros recursos, mas isso continua nao sendo certo.

Voce ja experimentou sabonetes anti acne? As vezes na busca por secar muito as espinhas e tirar a oleosidade da pele ela responde aumentando ainda mais a secreçao. Puts, fiz uma materia optativa de fisio estetica no tempo da facul, odiei nao e minha praia... Mas sabonetes como dermotin, purezone (loreal) que não ressecam muito a pele e aqueles paninhos umidos da nivea sempre ouvia bons relatos das pacientes. :wink:

éé, foi isso que eu falei pro muleke cara!

ta bem suspeita essa nutricionista aew. kkk.. :)

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...