Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ai, um peito maior que o outro !


PHC

Post Destacado

pô, galera, alguém me ajuda ai, tô malhando a 4 meses, e antes de malhar eu já sentia que meu peito esquerdo é maior que o direito, e pensei que entrando na academia ia resolver. Sou uma tabua, só que o peito esquerdo, já tá saindo e o direito não, e tá muito feio, porque ele só tem volume na parte perto da axila, e a outra parte do peito, não tem NADA, ai fica muuuuito estranho. Alguém sabe o que eu tenho que fazer ?

olha o meu treino

Segunda : Peito e Bíceps (supino reto na (barra guiada), supino inclinado, supino articulado e voador)

Terça: Costas e Tríceps

Quarta: Perna e Ombro

Quinta: Peito e Bíceps (supino reto na (barra guiada), supino inclinado, supino articulado e voador)

Sexta: Costas e Tríceps

Não vou postar uma foto porque eu não sei como posta foto aqui, mas se eu descobrir, eu posto, AJUDA AÍ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eai cara!

Eu sugiro fazer os exercicios com halteres, ex: supino com halteres.

isso vai meio que ''isolar", o bom disso é que vc ganha mais simetria que acho que é o que tu quer, e mais força.

mas se nao der certo , va a um medico... fale com o instrutor... sla as vezes pode ser simples problema as vz nao.

mas acredito que com a sugestão que lhe dei ajude bem.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara!

Eu sugiro fazer os exercicios com halteres, ex: supino com halteres.

isso vai meio que ''isolar", o bom disso é que vc ganha mais simetria que acho que é o que tu quer, e mais força.

mas se nao der certo , va a um medico... fale com o instrutor... sla as vezes pode ser simples problema as vz nao.

mas acredito que com a sugestão que lhe dei ajude bem.

abraços.

vlw, cara, vou fazer o que você tá dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cara!

Eu sugiro fazer os exercicios com halteres, ex: supino com halteres.

isso vai meio que ''isolar", o bom disso é que vc ganha mais simetria que acho que é o que tu quer, e mais força.

mas se nao der certo , va a um medico... fale com o instrutor... sla as vezes pode ser simples problema as vz nao.

mas acredito que com a sugestão que lhe dei ajude bem.

abraços.

IDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é sinal de um musculo mais trabalhado que o outro...

1o. Procure um medido para avaliar

2o. Seu treino de peito deve ser isolado (com halteres). de preferencia o peito menor deve levar uma carga um pouco maior.

exemplo: 10kg no peito maior e 12kg no peito menor (nada de aumentar de mais nao)

com o tempo ele desenvolve na medida certa

uns 6 meses resolve!

não malhe com barra não! só halteres!

eu já tive isso com biceps... era maior um que o outro... fiz isso e resolveu

depois que os 2 estiverem normais... ai vc continua com halteres pegando a mesma carga dos 2 lados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc só treina a 4 meses, é bem iniciante, relaxa, é normal no começo algumas assimetrias que se ajustam com o tempo. Caso esteja muito assimétrico mesmo, dê preferência a treinos com halteres. Outra coisa, faça os exercícios o mais lento que conseguir, nada de explosões, controle bem o peso ma descida e suba sentindo bem o peitoral trabalhar. Use sempre o mesmo peso dos dois lados, nada de usar pesos diferentes, só vai dificultar a execução do exercício... Como estão seus triceps? é capaz que haja uma compensação aí, peito menor, triceps maior e vice versa...rs Talvez se vc fizer série de pré-exaustão com crucifixo reto com halteres antes do supino ajude, pois da uma isolada no peitoral sem cansar os triceps, e depois arrebenta no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, tô fazendo uma flexão pra ver se melhora, estou fazendo a flexão com as mãos em amplitude com o tórax, porque só a parte do interna do peito direito está menor que a do esquerdo. Vamos ver se melhora assim ! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...