Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que esses suplementos são bons?


Post Destacado

Então galera, tô afim de comprar uns suplementos, antes tava pensando em albumina, mas não curti muitos os preços por aqui em brasilia por um saco de 500g. Minha intenção, é pós treino pesado de hipertrofia, usar um suple. de rápida absorção, só pra reparar os danos naqueles instantes, enquanto ingiro outros alimentos de proteina e carbo de lenta absorção. Andei pesquisando na net, e achei os seguintes suplementos, que em sua descriçao diz que vem com proteina do Whey e carboidratos de maltodextrina:

* Nitric Mass 7000

* Hard Mass (1.5kg) Body Action

* Will Mass 8000 Plus (1.5kg) Milly

O preço está legal, e a quantidade é melhor do que a de uma albumina de 500g e eu não sou rico pra ficar suplementando o bolso de farmacia. Então me dizem ai, esses ai que pesquisei, compensam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

oozaru

A Cara, eu não tava afim de gastar mais que 40 conto....me chamou atenção esses hiper, porque tinha incluso(é o que diz a descrição ne)malto e albumina desidratada...lembrando galera, que to querendo usar, somente pós treino para absorção imediata, minha alimentação fora suplemento é boa, só que óbvio(carnes e tudo mais), de lenta absorção, até consiguir essa absorção, perdi resultados por causa da perca. bom, continuo no aguardo galera. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...