Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey ISOLATE Neo Nutri - Alguém conhece ?


pdr0

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara fiquei com a mesma duvida e perguntei pra minha nutricionista e pro meu professor, eles me disseram que uma pessoa q pratica uma atividade física leve precisa em média de 1,2g/kg de peso, por dia...assim uma pessoa que pesa 52Kg precisa em média de 62,4g de proteína por dia...o produto oferece 55g o restante a pessoa consegue pela alimentação...é uma quantidade grande sim, mas não seria um exagero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiquei com a mesma duvida e perguntei pra minha nutricionista e pro meu professor, eles me disseram que uma pessoa q pratica uma atividade física leve precisa em média de 1,2g/kg de peso, por dia...assim uma pessoa que pesa 52Kg precisa em média de 62,4g de proteína por dia...o produto oferece 55g o restante a pessoa consegue pela alimentação...é uma quantidade grande sim, mas não seria um exagero...

Q dor nos olhos me deu quando li isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha uma pessoa normal seu consumo diario deve ser de 15% de proteina, mas voce realmente acha que seu corpo vai absorver quase 60 g de proteina de uma vez? ¬¬ metade disso ai voce vai perder, o certo e suprir a necessidade com as alimentaçoes durante o dia, nao de uma vez so kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...