Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d + Nitrix (BSN)


Endurance

Post Destacado

Galera, me dêem uma ajuda... desculpem a ignorância no assunto...

Juro que tentei ler muito antes de perguntar, para não ficar lotando o fórum com perguntas repetidas, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão!

Para que exatamente serve o Nitrix da BSN? E o que ele pode me trazer de benefício, sendo usado juntamente com o Jack3d quando meu objetivo é definição?

Valeu a quem puder ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

puts. --'

pergunta totalmente errada,suplementos totalmente errados. ;;

KKKKKKKK ;;

é como se tu perguntasse : "será que tomo coca ou agua? mas nem to com sede."

ou algo do tipo ;;

jack e nitrix são NO2,vasodilatadores! :lol: se tu quer definição,vai de termogenico pra perder uma gordurinha.

faloras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts. --'

pergunta totalmente errada,suplementos totalmente errados. ;;

KKKKKKKK ;;

é como se tu perguntasse : "será que tomo coca ou agua? mas nem to com sede."

ou algo do tipo ;;

jack e nitrix são NO2,vasodilatadores! :lol: se tu quer definição,vai de termogenico pra perder uma gordurinha.

faloras!

Amigo,

A galera tem relatado por aí que não adianta querer definição se não se tem o que definir... As vezes a gente quer secar pros músculos aparecerem, mas esquecemos de verificar se temos estes músculos para aparecerem. Cheguei à conclusão que não adianta somente o termogênico, secar, secar e não aparecer definição. Enfim, você disse que estes dois suplementos (Nitrix e Jack) não combinam.. são errados e etc...

Mas vejo por aí a galera combinando o Nitrix ou Epozine com um Pré-Treino...

Vide comentário que achei em outro tópico:

"Exatamente. O Epozine seria um Nitrix melhorado e me parece que a galera gringa está gostando muito do produto. Ele é bom pra sem combinado com algum pré work... Mais pra frente testarei ele...ihihi

Abraços. "

Por isso perguntei o que esse "combo"... Nitrix + jack pode proporcionar ao treino e de evolução no corpo...

Seria mais gás? Ganho de musculo seco? Maior vascularização?

Não entendo bem e entendo que o fórum está aqui pra nos ajudar, afinal, tem muita gente bacana aqui e disposta a dar toques e contar suas experiências!

Valeu pela ajuda! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Eu usaria primeiro o jack com uma proteina ..lembrando q pra se tomar o jack deve se estar em jejum por no min 100 min . ou uma hora e 40 .... O jack e totalmente tenso , dizem q e fudido msmo e q nao pode exceder a dose de 3 scop ( 5g acho cada scop ) .... Ja o nitrixx Sobre o Nitrix

Nitrix é considerado o PAI do NO2 porque foi o pioneiro neste seguimento.

Ainda hoje é considerado um dos mais potentes e eficazes suplementos para aumento de NO2, força e massa muscular.

E estar entre os TOP de vendas nas lojas de suplementos Norte Americana sendo um dos mais bem comentado suplemento de 2010.

Sua formula constantemente renovada e aperfeiçoada gera incríveis resultados em um curto espaço de tempo.

Dando uma sensação de que os músculos foram inflados e bombeados que os americanos chamam de "PUMP"

Eu tomaria um por vez e junto um wey ...na verdade eu tenho esses dois aqui em casa um nitrixx de 360 cap e um jack 3 d trouxe de salto del guaira ( paraguay ) e saiu o nitrixx 200,00 latinhas e o jack 3d 100,00 latinhas..... e um animal pack (universal) 44 saches por 100,00 latinhas ...

Estou esperando chegar do corpo perfeito

Whey NO2 Micellar - Protein Time Release Probiótica

Massa 3200 Anti-Catabolic- Probiótica

BCAA Plus (120 cápsulas) - Probiótica

Creatina da nutrilatina age - nao sei se e boa ?? aguem sabe ?

Tenho 5 anos de acad e uns 80 kg e 1,75 de altura ..... ja tomei varios suplementos como wey albumina bbca no2

a uns anos atraz ...meu me sentia outro com os suplementos qndo cortei por causa dos $$ senti mta diferenca no treino e perdi kg ....agora q eu to natural alcancei o peso anterior , com essa nova suplementacao espero quebrar a barreira dos 83 - 84 kg q eu nunca alcancei ..!!

Se o pessoal mais experiente quiser me ajudar em como tomar esses suplementos agradeco qualquer dica... !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...