Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA - QUAL MASSA TOMAR


Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

voce sabe o que é um hipercalórico? malto com albumina e algum tipo de sabor.

melhor do que qualquer hipercalórico é COMER. mas se for realmente inviável completar as calorias diárias, é melhor fazer um 'hipercalórico' caseiro do que comprar um.

malto, granola, proteínas (albumina, whey), leite em pó... não é nada difícil preparar em casa um com custo benefício muito maior que qualquer industrilizado.

mas se a preguiça reinar mesmo assim, pode comprar qualquer um com pelo menos 20% de proteína por porção.

e dificilmente uma pessoa que está no primeiro ano de treinamento tem real necessidade de complementar as calorias diárias com hipercalórico, dependendo da magreza do indivíduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo hipercalorico pra uma pessoa com essas medidas não.

hipercalorico eu só recomendo pra ectomorfos, e pra aqueles magros de ruindade mesmo

A pessoa que quer tomar a massa, ja faz academia a um tempo, ele ja teve um bom ganho, e esta com essas medidas ai atualmente.

Ele quer ganhar mais massa magra, tomando hipercaloricos.

------

Bom eu pesquisei, e acho que o "Nutri Whey Protein 3 kg - IntegralMédica" é o melhor em questão de custo/beneficio

Ele e barato e tem um bom % de proteina e carboidratos em relação outras massas

Devo comprar ele mesmo, ou alguem me indica outro melhor?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc começa perguntando sobre massa da Optimum e termina com da Integral Médica, que regressão ein!

nacionais só se for Probiótica, ou Nutrilatina.

Mas é claro que importadas são melhores, a Universal tem uma mt boa Real Gains, e essa da Optimum tbm é mt boa Serious Mass, a Muscle Juice da Ultimate tbm. Qqr uma dessas marcas pode comprar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...