Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite PRO - Acompanhamento


Post Destacado

Olha, Leidiana...

Me disseram que ele é muito forte e que eu não tomasse em jejum.

Estou fazendo isso pelo menos pelos 3 dias de uma cápsula só, saca?

Depois tento tomar em jejum pra ver.

Obrigado por acompanhar.

Bjs.

Mas quem lhe disse que não tomasse em jejum!? Mas ninguem sabe ler o que o fornecedor indica? No pote deve dizer algo como: "Para potenciar os efeitos termogénicos, oxyelite pro deve ser tomado de estomago vazia, pelo menos 15-30 minutos antes de qualquer refeição"!

Oxyelite pro é capaz de dar uma azia nos primeiros dias, mas depois isso passa! Oxy é pro mesmo, estou quebrando minha dieta em muitos dias e mesmo assim estou perdendo gordura nos abdominais, sem efeitos colaterais nenhuns! Um conselho...não inventa não, toma como o fornecedor manda e não liga á bobeira que muita gente diz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá, pessoal!

Tô de volta, agora com o tópico mais enxuto e objetivo.

Estou entrando na terceira semana de OXY e estou muito bem, obrigado. Já noitei uma diferença grande no meu abdômen, que está mais definido e bonito.

Claro que isso se deve à minha dieta ferrenha (nada de doces, gordura, fritura, açúcar, muita comida...) e acho que tb ao Oxy.

Hoje passei a tomar 2 cápsulas pela manhã no café e 1 a tarde.

Pela manhã fiquei muito elétrico, como se eu tivesse tomando a primeira vez... Comi bem (a força) no almoço, bastante salada, carne (pedaço pequeno) arroz integral e feijão.

Tomei uma cápsula a tarde e estou super bem...

Uma pena que as 4 semanas já aí... vou ter que parar um pouco... mas é isso...

NENHUM EFEITO COLATERAL EXORBITANTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

TEM PESSOA MAIS FELIZ NO MUNDO? HAHAHAHAHAHAA

Então... Estou saindo da terceira semana de Oxy com 10 QUILOS A MENOS!

Isso mesmo!

10 quilinhos!

HAHAHA

Quero perder mais 5, mesmo não precisando... Maaaaas... Gordura é sempre bom perder!

Barriguinha mais sequinha e pernas mais definidas por conta do POWER JUMP (do caraaaaaaa%$#), POWER PUMP (NOOSSA!), AULA DE RITMO (dança) PESAAAAADA e dieta.

Continuo no Oxy até o próximo dia 10 :lol:

Estou tomando 3 caps por dia e depois do treino WHEY com DEXTROSE.

SEM EFEITOS COLATERAIS.

Até daqui a pouco!

Bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Comecei a comar o Oxyelite PRO nessa última sexta Feira 11/11. 1 Cápsula pela manhã em jejum, e comia 30 minutos depois. A segunda Cápsula eu tomava entre 6 a 8 h depois. Já no sábado eu comecei com uma dor de cabeça leve, que continuou no domingo e na segunda... Hj terça feira...ja ta bem mais forte. Estou fazendo algo Errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...