Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL parou de ser fabricado! qual é o sucessor?


WEBIER

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

provou que todos ph eram bombas

tren, drols da vida etc.

e nem sei se tao fabricando mais algum, devem fabricar, la nas zoropa mas acho dificil. negocio é tu pegar AE de verdade, mto mais seguro, mas nao pode falar disso aqui, esquecam o que eu falei :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente parou, dou Graças a Deus, pois assim termina uma fase hipocrita, onde muito já se disfarçou anabolizante em forma de "suplementos".

apesar de eu ser um fã do m-drol,concordo com o MESTRE. ;;muito fod@ a galera falar que suplemento é anabol --' isso pega mal pra gente,praticante de musculação! :lol:

ps.: olhaí o MESTRE voltando as ativas. ;; faz tempos que nao vejo ele postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de eu ser um fã do m-drol,concordo com o MESTRE. ;;muito fod@ a galera falar que suplemento é anabol --' isso pega mal pra gente,praticante de musculação! :lol:

ps.: olhaí o MESTRE voltando as ativas. ;; faz tempos que nao vejo ele postar.

Fico feliz de estar junto de vcs.

Voltei ao forum, e estou muito contente de ver varios usuarios, alguns que eu ja conhecia, e outros que estou me relembrando ou conhecendo mais afundo agora; mas todos escrevendo com um grau tão elevado nas respostas, que fico eu as vezes até sem palavras para responder tbm nos topicos.

Esse forum está muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma eu povo... pararam de fabricar por tão fazendo uma nova versão dele...

Está saindo muitos PH novos no mercado com o dobro da potencia dele e com proteção.

Para quem não sabe... o M-DROL não tem proteção.

um exemplo é o DECAFIRE... tá dando de pau no M-DROL...

Outra coisa... rapaz eu tomei o M-DROL direitinho... ganhei 6kg com a metade do pote... e não senti nenhum colateral...

O problema é que o povo de hoje não sabe fazer sacrificios....

O cara toma M-DROL... bebe alcool... não se preocupa com a alimentação... e vai para academia conversar ao inves de treinar...

ai depois diz o M-DROL ferrou o figado... ou diz que o não teve resultado com o M-DROL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...