Jump to content
Sign in to follow this  
LEIDIANA

RELATO - OxyElite Pro - Mulher

Rate this topic

Recommended Posts

Meu primo me ofereceu o OxyElite Pro e falou sobre o seus benefícios, antes de investir meu precioso dinheirinho em algo que eu não conhecia

pesquisei e achei vários relatos interessantes, depois de ler os relatos resolvir comprar e tb postar minha evolução.

Então vamos aos Datos:

• ALTURA: 1,69
  • PESO: ? (ainda não sei meu peso atual, mas uns 2 meses atrás pesava em torno de 76, acredito que devo está hj com + ou - isso).
  • CINTURA: 86
  • "POCHETE": 99
  • QUADRIL: 110
  • COXA: 64
  • BRAÇO: 32
  • BUSTO: 99

OBJETIVO: Ao longo de 4 anos emagreci e engordei muitos quilos muitas vezes, cheguei a emagrecer 8kg ( utilizando medicamentos com aconpanhamento médico), por motivos de força maior não pude continuar com o acompanhamento e em 3 anos acumulei 17 kg. Nos últimos 14 meses frenquentei a academia em alguns momentos e moderei a minha alimentação, conclusão perdir uns 6 quilos, pretendo chegar a 67 quilos que era o que pesava

antes de começar o acompanhamento.

1º DIA = 02/05/2011

Tomei 1 cápsula às 7hs.

Comir uma goiaba no estágio ( correria)

almocei às 13hs (um pouco de feijão e arroz, salada e carne grelhada)

Iniciei meu treino as 14hs ( 40 minutos de esteira e malhei perna)

jantei as 17hs (sanduiche feito com pão light, patê de atum light, cenoura ralada, milho cozido e alface)

lanche da noite às 22hs ( 1 laranja)

Observações a respeito do Oxy:

Senti mais disposta (sou preguiçosa confesso!),fazia uns dois meses que não frequentava a academia, me surpreendi com minha

disposição, antigamente eu fazia 3 km em 30 minutos, e neste dia fiz 5 km em 35 min, anteriormente eu mantinha o trote na velocidade

média de 7.2 e o tiro em média 9.7 (morrendooo, uns 2 minutos e olhe lá) agora trotrei em 8.2 o tempo todo exceto quando dava os tiros na

vel. média de 10.2. Suei Horrores, o treinei perna com os pesos que eu pegava anteriormente ( vale ressaltar que ele nunca foram altos devido a minha

falta de assiduidade).

Espero que acompanhem minha luta.

Aceito sugestões para montar a minha dieta( que aliás está péssima).

2º DIA 03/05/2011

Acordei às 7hs e tomei uma cap.

CAFÉ DA MANHÃ

SANDUBA( 2 fatias de pão light integral, patê de atum light, cenora ralada, milho verde e alface)

1 ACTIVIA

* só não deu tempo de comer ( a sede do estágio está de mudança então tá um corre danado).

ALMOÇO

CHEGUEI EM CASA E PARA VARIAR NÃO TINHA NADA FEITO ENTÃO,

ALMOCEI ÀS 12H40 que eu tinha levado para o café da manhã.

Treinei às 13h50 No mesmo ritmo do 1º dia.

LANCHE DA TARDE

1 activia

JANTAR

17H30 sanduba (again)

EU SEI ESTÁ PÉSSIMO, SÓ DEU PRA COMPRAR O URGENTE, MAS VOU RESOLVER ISSO LOGO.

-------------

Ainda não me pesei, amanhã sem falta eu me peso e posto aqui.

---------------

Com relação ao SONO sempre tive dificuldade para dormir, geralmente durmo entre às 0hs e 1hs e acordo às 7hs (morrendo de sono) e passo o dia como um zumbi, as vezes até tento dormir cedo, mas na minha casa o momento de reunião familiar geralmente acontece às 23hs rsrs, as vezes já estou deitada e me

levanto para conversar.

no 1º dia fui deitar as 22h40, olhei no relógio novamente e já eram 23h40 acho que fui dormir este horário, pois tinha uma chamada não atendida

no meu celular de 23h56.

------------------

hj 2º Dia já estou com sono e vou tentar dormir agora.

3º DIA 04/05

1 CAP AS 7HS

8HS SANDUBA (O DE SEMPRE)

13HS ALMOÇO

MUITA, MUITA CHUVA EM RECIFE, NÃO DEU PARA IR A ACADEMIA.

17HS ACTIVIA

19 HS SANDUBA.

SONO NORMAL, ATÉ MELHOR.

--------------------------------------------------------

4º DIA 05/05

Igual ao 4º Dia, só que fui malhar.

ainda não tomei a 2ª cap pois estou com medo de não conseguir dormir.

------------------------------------

5º DIA 06/06

1 CAP AS 7HS

CAFÉ DA MANHÃ

SANDUBA DE SEMPRE

ALMOÇO 13H30

UM POUCO DE MACARRÃO SEM MOLHO COM PEITO DE FRANGO NA CHAPA.

2ª CAP AS 13HS

17HS FINALMENTE ME PESEI ESTOU COM 74,35 kg

17H20 TREINO INTENSO 6 KM DE CORRIDA, ALTERNANDO ENTRE TROTE E "TIROS".

19HS SANDUBA.

SONO NORMAL.

------------------------------------------

6º DIA 07/05

1ª CAP AS 11HS ( FOI A HORA EM QUE ACORDEI)

ALMOÇO NA CASA DA SOGRA AS 11H30

3 COLHERES (DE SOPA) DE FEIJÃO PRETO

3 COLHERES (DE SOPA) DE ARROZ BRANCO

1 PEDAÇO BEM PEQUENO DE CARNE DE SOL.

2ª CAP ÀS 17HS

JANTAR AS 18HS

2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL

1 FATIA DE PRESUNTO DE PERU

1 COPO DE REFRESCO DE FRUTA EM PÓ LIGHT.

--------------------------------------------

7º DIA 08/05

DIA DAS MÃES E DIA DO LIXO (COM MODERAÇÃO).

Olá moça...

Parabéns pela iniciativa moça...segue firme

Só acho que o Elite tem toda razão: tua dieta poderia melhorar MUITO, e com uma simples troca de ingredientes..depois dá uma olhada lá no nosso post e veja se consegue aproveitar algumas coisas.

Beijos pra você.

Vou acompanhar o seu relato...eu comprei meu oxy hoje,como so estou correndo na orla,o vendedor disse para eu malhar uns 15 dias primeiro na academmia pra depois começar a tomar...n sei o que faço..se tomo logo e malho ou se espero..o que vc acha?beijos

oi Lety...

a dieta tá ruim.. por alguns motivos..

longos períodos de jejum...

quando ocorre a alimentação é muito carbo...

o que isso quer dizer...

período catabolizando... (perder massa magra = diminuir metabolismo = menor poder de queimar calorias do corpo)...

alimentação em longos período = menor metabolismo digestivo = menor gasto energético...

Acredite que comer pequenas quantidade e com qualidade queima mais que comer pequenas quantidades sem qualidade de nutrientes e horários.

espero tê-la ajudado.

abraços

Olá Ynjm!

Tá, começo a compreender essa ciência exatíssima que é a alimentação! rs

Confesso que fiquei bastante surpresa quando vcs disseram que a alimentação dela estava errada, porque eu tenho uma "dieta" semelhante (no quesito de espaçamento excessivo entre uma refeição e outra e no excesso de carboidratos), e jurava que estava correta. :D (mentalidade: ficar o máximo possível de tempo sem comer me fará emagrecer...dã!)

Muito obrigada pela atenção e elucidação, vou fazer algumas modificações no meu cardápio e aumentar o número de refeições..

Vamos que vamos!

Beijão!

Olá Ynjm!

Tá, começo a compreender essa ciência exatíssima que é a alimentação! rs

Confesso que fiquei bastante surpresa quando vcs disseram que a alimentação dela estava errada, porque eu tenho uma "dieta" semelhante (no quesito de espaçamento excessivo entre uma refeição e outra e no excesso de carboidratos), e jurava que estava correta. :D (mentalidade: ficar o máximo possível de tempo sem comer me fará emagrecer...dã!)

Muito obrigada pela atenção e elucidação, vou fazer algumas modificações no meu cardápio e aumentar o número de refeições..

Vamos que vamos!

Beijão!

Olá Lety..

é bem complicado mesmo... eu mesmo já tentei fazer algumas dietas malucas... mas nunca procurei um profissional para montar uma dieta para meu tipo de atividade física, estilo de vida.. enfim...

antes eu vivia no efeito sanfona... agora não... com a dieta.. acabei realizando reeducação alimentar... hoje mantenho um peso estável... mas acima de tudo, estou com minha alto-estima explodindo.. o corpo para mim tá ótimo... tanto que agora não irei mais querer secar.. tenho sim gorduras localizadas ainda...mas nem quero que elas saiam de onde estão... não gosto do aspecto talhado de fisiculturistas... o objetivo é vc quem deve definir...

pois é...no tópico do mustang, eu postei agora algo sobre dietas... treinos.. e doenças... se achar que vale a pena.. dê uma lida...

é... boa sorte... tomara que dê certo..

precisando de ajuda.. estou sempre olhandos os tópicos..

bjs!

Eu não discordo, até porque não tem como, de que alimentação em intervalos menores em pequenas quantidades e com a melhor qualidade possível é o ideal, mas não posso deixar de afirmar que isso varia muito de pessoa para pessoa, como sempre. Eu mesmo tenho uma alimentação espaçada. Sou assim desde sempre, não consigo mudar e não quero mudar, e garanto, sabendo conduzir você enxuga perfeito, muito rápido e não ocorre efeito sanfona.

Eu me alimento 3 vezes e como pouquissimo nas 3 refeições. Eu traço uma meta diária de 1000 kcal e pronto. Se você estiver praticando exercícios vai perder peso, seu metabolismo não vai reduzir porque você estará necessitando de nutrientes e o organismo será obrigado a dá-los aos seus músculos forçando a perda de peso invariavelmente. Agora se você come espaçado e não faz exercícios você perderá de forma irregular te dando a impressão de que não está adiantando, aí sim seu metabolismo terá possibilidade de ficar mais lento e guardar.

Assim como é bom comer mais vezes existe sim uma conta exata para perda de peso, especialmente se você estiver fazendo exercícios, se não a coisa muda mesmo. A conta é da balança calórica. Se você gasta mais do que ingere perderá peso, independentemente da alimentação espaçada ou não. A questão simples a se considerar é que se você não faz exercícios precisa estimular seu metabolismo pela via da alimentação, se não ele desacelera e esta é a medida que as pessoas esquecem e por isso ocorre efeito sanfona.

Então, se você perde 10kg comendo 1000 kcal espaçadamente fazendo exercícios e depois continua comendo as 1000kcal espaçadamente sem fazer exercícios você ganhará o peso de novo, mesmo que devagar, pelo menos um pouco. A questão é que a maioria das pessoas quando atinge o objetivo volta a comer muito e não levar mais a sério os exerícios e por isso ganha o peso novamente. Se não fizer isso tal situação não ocorrerá. Não significa que você terá que ser um escravo da dieta eternamente ou dos exercícios puxados, mas aguardar aquele clássico período de 1 mês para 1 quilo depois que estagnou num novo peso é fundamental para que você possa ter uma vida tranquila, portanto se você perde 10 kg pode colocar suas barbinhas de molho e aguardar uns 12 meses (1 ano!) para poder, a partir deste prazo, pensar em reduzir o exercício e aumentar a alimentação e mesmo assim devagar, sempre monitorando, antes disso você irá ganhar o peso de novo, não há como fugir, não há.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Dinha
      Gente, tudo bem?
      Tava pesquisando aqui sobre TPC feminino, e uns dizem que deve fazer outros não, o caso é que vou tomar 10mg de oxan (vou fazer aquele esquema piramide),eu sou muito medrosa pra tomar mais que isso, e já li que até em doses baixas teve gente que teve colateral, então quero ir devagar,rs
      Por caso já ouviram falar do DIM? é um regulador hormonal natural, o que vocês acham de tomar quando acabar o ciclo?
      Outra coisal, qual o tempo de intervalo entre os ciclos? 2-3 meses?
      Eu tenho plano de saúde, então vocês sabem como é os medicos,vão torcer o nariz, vou ter que fazer um drama pra me passar os exames, eles devem ser feitos assim que acabar o ciclo? Ou tem que esperar um tempo?

• By tamih_mafra
      Iniciante no fórum. Li todos que podia a respeito, mas cada indivíduo é único estão estou aqui. 
      Treino fielmente a 1 ano (crossfit). Inserida na musculação a alguns anos, porém com intervalo de 2 gestações 
      Minha intenção é diminuir bf (70kg atualmente)
      Oxandrolona 5mg de 12/12h (iniciei a 1 semana)
      Dieta montada por mim. Ajustei para início do ciclo. 
      Proteína 140g
      Carbo 90g
      Gordura 30g
      Lanço do my fitnes e peso minhas refeições 
      7:00 café. 2 ovos + fruta (banana ou mamão ou abacate) café sem açúcar 
      10:30 pré treino: 20g dextrose + 5g creatina + Black Viper
      12:00 pós treino líquido - 1 dose de whey isolado
      13:00 pós treino sólido : refeição (100g de batata doce, ou inglesa ou arroz integral + 150g peito frango desfiado +legumes )
      Lanche da tarde: iogurte natural + 1 dose de best whey + fruta (exceto as do café da manhã) + 4 castanhas
      Jantar 19:00 proteína 150g ou omelete de 2 ovos + 2 claras + legumes e vegetais 

@Apollo Galeno 
      1,75cm
      28 anos
      Primeiro ciclo
      Diu cobre 

• By Sk1nny
      Então, eu não tenho muita paciência nem tempo pra academia, mas gosto muito de fazer atividade física em casa, me sinto melhor do que num lugar com um bando de homem olhando. Já tentei ficar indo pra academia, mas não gostei, então desisti de gastar dinheiro com ela.

Gostaria, porém, de saber alguns exercícios para abd e pernas/glúteos que eu possa fazer em casa mesmo com caneleira e halteres de 1kg. Já faço todos os dias entre 320 e 440 abd comuns, divididas em séries de 30. Queria muito fortalecer e crescer pernas e glúteos, mas não muito - mesmo porque sou muito magra, é muito difícil pra mim ganhar massa.

Atualmente tenho 1,63 e 46kg, pretendo chegar em 50kg de massa magra principalmente nas pernas. Como suplemento tomo whey 2x ao dia.

Que exercícios recomendam?
    • By Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• By Leili Santos
      Meta: Ir de 60 a 63 kg, minimizando o ganho de gordura.
      Altura: 1,58
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): antibiótico
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cisto renais (acompanhando; sobre controle)
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Tempo de treino: 3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1º Ciclo - Oxandrolona ; 2º Estanozolol + oxandrolona; 3º Boldenona
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      1-12 semanas de 18 mg/semana de Nandrolona (subcutânea) = 9 ui/semana (divididos em 3 ui terça/quinta/domingo)
      Iniciei a 1ª aplicação hoje, dia 12/12
      3-14 semanas de 15 mg/semana de Propionato de testosterona (subcutânea) = 15 ui/semana (divididos em 5 ui terça/quinta/domingo)
      Fotos do início do ciclo:

Dieta:

Proteina: 130 g/ dia
      Gordura:45 g / dia
      Carbo: 120 g/ dia
      Refeição 1: Café da manha
      100 g de cuscuz  + 60 g de queijo coalho light + 2 claras mexidas ( P= 25 g; C= 26; L = 😎 OU
      Vitamina ( 1 banana + 30 g albumina ou whey + 1 colheres de pasta de amendoim) (P= 25 g; C= 30; L = 4,5 g)  OU
      Refeição 2: Lanche
      50 g de batata doce ou macaxeira +  2 ovos inteiros + 2 claras cozidos ( P= 21 g; C= 12; L = 14 g)  OU
      1 Copo de Iogurte natural desnatado + 10 g de chia + 60 g de queijo coalho light  ( P= 21 g; C= 12 g ; L = 11 g)
      Refeição 3: almoço
      100 g de batata doce/macaxeira + 150 g de frango/carne/peixe + salada (P= 40 g; C= 20 g; L = 5 g)
      Refeição 4: Lanche
      150 g de batata doce ou macaxeira  +  4 claras cozidos (P= 20 g; C= 30; L = 4)  OU
      2 (30 g) colheres de aveia + 1 banana + 2 colheres de leite em pó desnatado (P= 20 g; C= 30; L = 4,5)
      Refeição 5 Pós treino imediado
       Whey (110 kcal P= 25 g; C= 5; L = 0)
      Refeição 6
      150 g de /bata doce/macaxeira + 100 g de frango/carne/peixe + salada + 1 colher de azeite ( P= 30 g; C= 30 g; L = 15 g)
      Refeição 7
      1 colher de pasta de amendoim/50 g de abacate/15 g de castanhas + 2 claras cozidas (P= 12 g; C= 4 g; L = 4,5 g) OU
      Vitamina ( 15 g albumina +  1 colher de pasta de amendoim) (P= 14 g; C= 4 g; L = 4,5 g) 

Treino:
      Treino A (Segunda): Pulley frente 4x15
                                       Rosca direta com barra + alteres 3x12 (bi set)
                                       Remada baixa sentada (rest pause)
                                       Rosca no banco inclinado 3x12
                                       Remada unilateral na máquina 3 X 10
                                       Rosca no cabo alto 3 x 12
                                       Abdução de ombro lateral + frontal 3 x 12 (bi set)
                                       Panturrilha sentado 4 x 20
                                       Panturrilha no leg (drop set)

Treino B (Terça)       Cadeira extensora 4x15   
                                      Agachamento barra 4 x 20 
                                       Hack 4 x 20/15/13/10
                                       Cadeira flexora 3 x 15
                                       Leg press + avanço (bi set)
                                      Cadeira adutora+ agachamento sumô com alteres
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
                                       Abnominal na rosca  
                                       Abdominal no banco 4 x 15
      Treino C (Quinta):  Supino banco  3x12 
                                         Tríceps corda -  rest pause
                                         Supino máquina- 3x12 
                                         Tríceps testa  - 3x15
                                         Desenvolvimento aberto - 3x12
                                         Panturrilha sentado - 4x20
                                         Panturrilha no leg drop set

Treino D (Sexta)       Levantamento terra 4 x 15/13/11/9   
                                      Cadeira flexora + stiff com alteres 3 séries (bi set)
                                       Agachamento no stiff 4 x 9/11/13/15
                                       Levantamento pélvico + avanço bi set
                                       Cadeira abdutora (rest pause)
                                        Glúteo no cabo 4 x 20
                                       Abdominal no pulley 4 x 15
      OBS: Seg/Quar/Sexta Capoeira
                Terça e Quinta: Hitt em jejum 15 min
                Quarta, sexta e sabado: cardio 30 min

• Create New...