Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEFINIÇÃO MUSCULAR - treino específico


SIDAO

Post Destacado

BOA NOITE, TENHO 28 ANOS, 1.78 DE ALTURA E 82 KG, SOU CIRURGIAO DENTISTA, E SOU LEIGO NO ASSUNTO DE MUSCULAÇÃO...

MAS AGORA QUERO LEVAR SÉRIO, POIS SE QTO MAIS A DEMORA, MAIS DIFICIL ENTRAR EM FORMA....

SE POSSIVEL, QUERIA UM TREINO ESPECÍFICO PARA DEFINICÇÃO MUSCULAR ( O PQ DO TREINO TB) E UMA DIETA ESPECIFICA, LEMBRANDO QUE NAO SOU CHEGADO A PEIXE OU DERIVADOS.

OBS, NAO SOU SEDENTARIO E NEM SOU FUMANTE..

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Sidão,

se vc nao tem experiencia no assunto, nao é uma boa começar a levar a sério por aqui. O certo seria vc procurar uma boa academia ja q tem condições de pagar e montar um treino direcionado para o que vc quer com um instrutor q poderá te orientar nos exercícios, corrigir a execução e te avaliar melhor. A gente aqui pela internet fica mto limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah estou em uma academia desde janeiro, nao sei se eh uma ótima academia, mas desde janeiro estou no treino de adptaçao fazendo treino A e B ( A membro superiores e B membro inferiores e abdominal), nao se sei se estou sendo enrolado, pq essas academias grandes que tem por aí, pelo que sei, tem mto instrutor que enrola na hora de mudar o treino para segurar o atleta...... mas acredito que estou fazendo exercicios de modo correto, e com todas repetiçoes, ( pois jah estou fazendo desde janeiro jah ) por isso que vim esclarecer algumas duvidas nesse site e ver qual tipo melhor de treinamento ou dieta para definiçao muscular ....

por exemplo -- na dieta o intrutor falow que nao pode passar nenhuma pq depende mto de pessoa para pessoa, mas o ideal era reduzir bastante a ingestao de carbo e aumentar o da proteína..... só, só isso que ele passou....

não tenho pressa, mas tb nao quero ficar malhando a toa , sendo que posso fazer um treino legal + específico e uma boa dieta...

agradeço pela ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Realmente, instrutor nao passa dieta, quem passa é o nutricionista.

Se vc ja ta na academia desde janeiro, ta mais do que na hora de trocar de treino, o problema é que esses caras tem preguiça de montar treino. Se querem segurar o aluno, é só fazer ele ter resultado que ele fica na academia. Nao é enrolando que eles vao fazer isso.

Treino tem que ser trocado no MÁXIMO a cada 3 meses, o que eu ja acho muito. Creio que 2 meses seja tempo suficiente pra isso. Me fala de onde vc é que talvez eu possa ver uma academia boa pra te indicar.

E quanto a dieta, aconselho a procurar um nutricionista esportivo. Mas tem que ser esportivo nao esses de plano de saúde que cuida da dieta da minha vó. O esportivo vai poder te indicar suplementação e montar uma alimentação voltada para ganho de massa muscular e perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...