Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEFINIÇÃO MUSCULAR - treino específico


SIDAO

Post Destacado

  • Moderador
alguem pode me passar um tipo de treino, nao precisa ser os exercicios especificos e sim frequencia de treinos, tempo de descaço, numero de repetiçoes, qtde de exercicio aeróbico por semana e etc.

Divisão ABC.

A - segunda e quinta

B - Terça e sexta

C - Quarta e Sábado

A (Peito e Tríceps) - 3 exercícios pra peito e 3 pra tríceps

B (Costas e Bíceps) - 3 exercícios pra costas e 3 pra bíceps

C (Ombro e Perna) - 3 exercícios pra ombro, 3 pra perna, 1 pra trapézio e 1 pra panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Sim... mais por ser um treino ABC2X é até prejudicial fazer 3 pra musculos grandes e 3 pra pequenos.... eu faria 3 pra musculos grandes e 1~2 no máximo pra biceps,triceps.... visto q tu já treina eles qdo faz peito/costas..

1 exercício a mais nao vai matar o cara...como eu falei, ele pode fazer 2 ou 3, tem gente q prefere 3, tem gente que prefere 2, tem gente que faz 2 e acha q nao é o suficiente e tem gente que faz 3 e acha que é demais. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew pelo toque, mas em relação a dieta, o ideal seria cortar, frituras, doces, comsumo de carboidrato a noite, refrigerantes e mto sal........ eh isso mesmo ?

nao to pedindo uma dieta completa e sim uns toques do que comer e o que nao pode comer para dar resultados...

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
valew pelo toque, mas em relação a dieta, o ideal seria cortar, frituras, doces, comsumo de carboidrato a noite, refrigerantes e mto sal........ eh isso mesmo ?

nao to pedindo uma dieta completa e sim uns toques do que comer e o que nao pode comer para dar resultados...

grato

Vc pode entrar na área de nutrição aqui que tem diversos tópicos fixos ensinando como montar uma boa dieta.

No geral, vc deve comer de 3 em 3 horas. Em todas as refeições deve ter uma porção de carboidrato e proteína. Nao precisa cortar carbo a noite, vc só irá engordar se a sua ingestão diária for além da que vc precisa. Evite frituras, açúcar e alimentos industrializados com mto sódio. Prefira sempre alimentos q vc pode preparar. Esqueça refrigerante e alcool.

Varie o tipo de carne, nao fique comendo apenas a vermelha. Prefira sempre carne branca e ovos. Monte a sua dieta para que vc tenha uma refeição logo após a academia. Comer após treinar é fundamental e uma das refeições mais importantes do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpe a demora, só estou postando pra dizer que melhorei mto meu preparo fisico e que continuo cokm o mesmo peso, nao cheguei a emagerecer ainda, mas minhas medidas jah aumentaram um pouco....

o unico problema eh que estou treinando das 22hs as 23:30 no maximo, e nao tenho outro horario, o que devo tomar no pós treino.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...