Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo sem comer p/ Pré-treino - PREJUDICIAL???


mp1234

Post Destacado

Todos sabemos que para tomar os famosos "pré-treinos" (Como Jack3d, NoShotgun, NO-Xplode, etc) temos que tomar de estomago vazio para melhores resultaos, certo???

Mas será que todo esse tempo que ficamos com o estomago vazio não irá ser prejudicial???

Pq vejam: Se vai treinar as 18:30. Tem que tomar o Pré-treino às 18h. E pra estar de estomago vazio, o último lanche foi às 16h. Se após todo o treino, ainda fizer uns Abdominais, e uns 15min de esteira, vai chegar em casa para tomar o Whey+dextrose às 20:30, para então ir jantar às 21h~21:30.

Dei um exemplo por cima. Mas então, será que essas 5h~5:30 sem comer NADA, não irá ser prejudicial??? Já que o ideal é comer de 3h em 3h???

E o que podemos fazer para "suprir" todo esse tempo sem comer!?!?

Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Veja bem, a digestao nao é um processo assim rapido como geralmente o pessoal pensa. O errado é comer 1h antes de ir treinar, muitas vezes voce ve as dietas ai com lanches absurdos uma hora antes do treino, ricos em fibras com dificil digestao. Voce precisa estar bem nutrido, ou seja, no minimo com boas reservar de glicogenio no figado e musculos. E nao com a barriga cheia. So faria perder rendimento durante o treino. E outra coisa, 1 dose de um bom pre treino nao é "nada" como voce classificou e muito menos seu pos treino. Alias é pra isso que servem.

Outra coisas voce nao precisa dar 1 hora entre seu whey + malto. Alias é um exagero até. E nao me venha falar em prejudicar absorçao que sou capaz de enfartar aqui. Pesquise ai sobre dividir o pos treino em 2 shakes, metodo muito melhor de reduzir o catabolismo alem de otimizar os efeitos da insulina. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito indiretamente pela ninga acima, depende do que vc come.

Se vc comer algo com um ig médio/baixo talvez não venha a ser tão preocupante esse tempo, atenha-se também ao fato de uma refeição líquida (whey+malto) também ser uma refeição.

Maaaaaaas, ainda assim vamos ver uns detalhes...

Vc pode reduzir para 1:30h o intervalo da última refeição para o pré-treino.

Esse treino citado tem duração de 1:45h a 2:00h, isso com apenas 15min de aeróbio, logo ~1:30h na sala de musculação, o que eu acho um absurdo.

Então vc pode:

- Ganhar 30min na redução do intervalo da última refeição ao suple pré-treino.

- Reduzir em pelo menos 30min seu tempo na sala de musculação, ganhando mais 30min.

- Se vc planejar os abdominais para fazer no máximo 2x na semana, pode fazer o aeróbio quando não fizer abdominais, com isso já vai ganhar em torno de 10min.

Cara, eu nem pensei em muita coisa, mas já deu pra diminuir em torno de 1:10h o tempo total.

E suas contas não levaram em consideração a refeição líquida, logo o tempo sem comer vai para ~4:30, isso com aquele tempo todo que vc considerou para musculação+abd+aerobio. Se vc reduzir 1:10h dessas 4:30h, teremos 3:20h sem comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Everton, tenho que melhorar algumas coisas mesmo. Como por exemplo "conversar durante o treino", isso me atrasaa MUITOOO cara, além de atrapalhar o rítimo de treino né!!

Estou montando meu novo treino aqui, e vou levar em conta todas essas coisas!!

Valeu! abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo que aconteceu o massacre em realengo comecaram falar que o guri era quieto nao falava com ninguem e tal, relatei pra minha namorada que caso um dia eu fizesse isso e entrevistassem o pessoal da minha academia iam falar que eu era louco e nao aflava com ninguem huahueuahe. Chego cumprimento o professor pq ele me cumprimenta, fecho a cara e vou treinar, só falo quando vou perguntar se o cara ja acabou o exercicio ou responder isso haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...