oozaru Postado 11 de maio de 2011 Postado 11 de maio de 2011 po se o cara quer azaracao vai pra balada ou bar
ninga Postado 12 de maio de 2011 Postado 12 de maio de 2011 po se o cara quer azaracao vai pra balada ou bar Cara, pensei isso hj quando tava la malhando... lembrei do topic e pensei exatamente isso. hahahah
pedrolopes665 Postado 12 de maio de 2011 Postado 12 de maio de 2011 jah vi q a academia d vcs soh tem baranga! hahahaha
ninga Postado 12 de maio de 2011 Postado 12 de maio de 2011 Pior que nao, tem uma mulherada sinistra ate desconcentra as vezes
Everton Santos Postado 12 de maio de 2011 Postado 12 de maio de 2011 Eu treino onde dou aula, nem rola olhar pras menininhas de lá, tenho que pagar uma academia à parte... ahahaahahahaha
Heraldo Costa Postado 14 de maio de 2011 Postado 14 de maio de 2011 Eu treino onde dou aula, nem rola olhar pras menininhas de lá, tenho que pagar uma academia à parte... ahahaahahahaha estão apagando os meus posts???? eu comentei depois do oozaru..e agora o post sumiu... ve aí o everton...
Everton Santos Postado 14 de maio de 2011 Postado 14 de maio de 2011 estão apagando os meus posts???? eu comentei depois do oozaru..e agora o post sumiu... ve aí o everton... Isso aconteceu com todos se não me engano. E se não me engano é por causa da atualização no servidor e tals... Vc postou de sexta pra sábado né?
pedrolopes665 Postado 14 de maio de 2011 Postado 14 de maio de 2011 pooo, eu tb postei algo aki. O oozaru tinha falado q todas as mulheres da academia dele sao supérfulas pq ele tem namorada. Eu disse q achava q a namorada dele frequentava o forum, por isso ele tava mandando essa! iuahiuahaiuhaiuh E falei tb q adicionei meu fêice no perfil >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> as vezes n tem ng pra comentar do treino, dos efeitos dos preworkout, etc e eu n vo abrir um topico soh pra isso neh. rs kem kizer "japodemeadd" (keria saber d onde ele tirou esse nick...) rsrs
oozaru Postado 14 de maio de 2011 Postado 14 de maio de 2011 foi bug em varios topicos aconteceram isso, e posts importantes
Bunitinho Postado 14 de maio de 2011 Postado 14 de maio de 2011 é um monte de coisa voltou,algum bug deve ter acontecido...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora