Heitor'blacknight Postado 16 de maio de 2011 Postado 16 de maio de 2011 Ir pra academia conversar é no minimo TENSO. é, vc foi bomzinho! tenso nao né.. é burrice mesmo! Abraços de Aço!
pedrolopes665 Postado 16 de maio de 2011 Postado 16 de maio de 2011 vlw. vo postar a foto da mulehzinha q peguei da academia e depois vc me diz quem é o burro da historia. rs
oozaru Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 po se tu pegou ela por causa dos papos da academia de duas uma, ou ela era facil e tu nao precisou falar muito, ou tu perdeu muito tempo de treino na labia
Heraldo Costa Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 manda pra mim tb... mas na boa...eu troco uma ideia sim com as minas... estou com um plano de chegar em uma lá porque estou sentindo que ela está me dando muito mole (mas não gosto de dar tiro e errar) será que isso só ocorre no rio de Janeiro????? será que só os cariocas são assim????
oozaru Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 manda pra mim tb... mas na boa...eu troco uma ideia sim com as minas... estou com um plano de chegar em uma lá porque estou sentindo que ela está me dando muito mole (mas não gosto de dar tiro e errar) será que isso só ocorre no rio de Janeiro????? será que só os cariocas são assim???? se ele nao te mandar, ta aqui
pedrolopes665 Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 aiuhaiuahiauhuia fela da maeee, contou meu segredo!!!
Heraldo Costa Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 aiuhaiuahiauhuia fela da maeee, contou meu segredo!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora