Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro ou não creatina e BCAA?


japo.

Post Destacado

Os em pó geralmente sao melhores mesmo, mais concentrados e bom custo x beneficio. Eu usei da optimun, muito bom, to usando da universal que vem com glutamina junto, legalzinho.

Tem um que é muito bem falado pelos gringos é o tal amino energy da optimum. Alem de alta concentraçao em bcaa é precursor de NO.. da um gas, ta no meu proximo alvo.

Se quiser gastar um pouco menos acredito que o bcaa da body action tambem e uma opçao. So que nao sei o preço.. sabe la né. :lol::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se quiser gastar um pouco menos acredito que o bcaa da body action tambem e uma opçao. So que nao sei o preço.. sabe la né. :lol::wink:

os produtos da BA são bem acessiveis,inclusive o BCAA.

comprei 120 caps por 45 reais. :x

mas o meu proximo bcaa pretendo comprar em pó,dizem que tem um custo x beneficio melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os em pó geralmente sao melhores mesmo, mais concentrados e bom custo x beneficio. Eu usei da optimun, muito bom, to usando da universal que vem com glutamina junto, legalzinho.

Tem um que é muito bem falado pelos gringos é o tal amino energy da optimum. Alem de alta concentraçao em bcaa é precursor de NO.. da um gas, ta no meu proximo alvo.

Se quiser gastar um pouco menos acredito que o bcaa da body action tambem e uma opçao. So que nao sei o preço.. sabe la né. :lol::wink:

É isso aí..

Prefiro sempre pó à cápsulas.. seja BCAA, creatina, glutamina..etc..

Abraço, novo companheiro.. :wink:

Bem-vindo de volta! (breve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro?

tô ciclando a primeira vez nesse ano. ;; ultima vez foi ano passado,nao lembro bem o mês,mas ja faz um tempim. ;; :lol:

____________________________________________________________________________________________________________________________

suplementação atual:

BCAA - Body Action ~> pré e pós treino

Whey - Solaris ~> pós-treino

Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir

Daily Formula - Universal ~> ao acordar

Malto - Integralmedica ~> pós-treino

M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas.

em busca dos 90 kg's

[NO PAIN NO GAIN!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro?

tô ciclando a primeira vez nesse ano. ;; ultima vez foi ano passado,nao lembro bem o mês,mas ja faz um tempim. ;; :lol:

____________________________________________________________________________________________________________________________

suplementação atual:

BCAA - Body Action ~> pré e pós treino

Whey - Solaris ~> pós-treino

Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir

Daily Formula - Universal ~> ao acordar

Malto - Integralmedica ~> pós-treino

M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas.

em busca dos 90 kg's

[NO PAIN NO GAIN!]

blz então :lol:

aqui na minha academia estão vendendo o m-droll por 165,00 e o shotgun por 195,00...talvez eu compre um m-droll no meio do m~es..mas ainda estou vendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica a procedencia heraldo. To pensando em por um ciclo de m-drol tambem em outubro junto com um stack mais sinistro ainda... Foda acreditem ou nao nunca tomei e nao tenho muita coragem nao :lol:

serio?puts. ;;

mas te digo uma coisa,daqui pra outubro,vão ter novos ph's

ta rolando muita facilficação de M-DROL. tem um brother meu que vai tomar o power full,mas ainda nao vi nenhum relato sobre esse. ;;

mas nao existiu nada como o M-Drol,se for original!

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...