Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro ou não creatina e BCAA?


japo.

Post Destacado


Verifica a procedencia heraldo. To pensando em por um ciclo de m-drol tambem em outubro junto com um stack mais sinistro ainda... Foda acreditem ou nao nunca tomei e nao tenho muita coragem nao :lol:

a galera da cademia falou que esse m-droll é original...mas como eu disse, ainda estou pensando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente eu já não acredito que tenha mdrol quente por aí !o tempo foi passando e varios kaô são descobertos !antigamente o ultimo lote de m-drol tinha validade até jun de 2012 ai passou tempo já diziam de um lote extra com validade até jan 2013 ai mais um tempo se passou e já disseram o ultimo lote msm tinha validade até jun de 2013 ! :lol: e acredite ou não já mdrol com validade p jan de 2014 :D ! e se fosse só isso tava bom !mais tem mtas outras coisas mal explicadas nessa historia de mdrol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente eu já não acredito que tenha mdrol quente por aí !o tempo foi passando e varios kaô são descobertos !antigamente o ultimo lote de m-drol tinha validade até jun de 2012 ai passou tempo já diziam de um lote extra com validade até jan 2013 ai mais um tempo se passou e já disseram o ultimo lote msm tinha validade até jun de 2013 ! :lol: e acredite ou não já mdrol com validade p jan de 2014 :D ! e se fosse só isso tava bom !mais tem mtas outras coisas mal explicadas nessa historia de mdrol

IHHH...DEU MERDA GENTE...a fiscalização bateu lá na academia...e mandou recolher os m-droll na pratileira....

essa parada foi proibida :evil:

tem algum x-9 nessa parada e caguetou o mano que vende os bagulho lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise rodrigo,mas agora tem outros ph's no mercado alem do finado mdrol.

ate agora eu nao peguei nenhum falsificado nao. ;;

ganhei e mantive os meus ganhos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK,mas o cara é burro ou oqe? isso é proibido no Brasil a tempos --'

e o cara ainda coloca na prateleira? KKKKKKKKKK vacilou legal. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...