japo. Postado 5 de maio de 2011 Postado 5 de maio de 2011 bom galera,comecei o meu ciclo de m-drol e tal! minha creatina e o bcaa tão acabando,da pra uns 3 dias no maximo. ae tirando esses dois,eu ainda tô com albumina,whey,malto e o daily formula. bom,será que prejudicaria muito o meu ciclo se eu cortasse a creatina e o bcaa ou eu posso continuar sem os dois? é melhor comprar ou deixar pra la? minha dieta ta mais ou menos assim 6:00h - albumina - Solaris 6:10h - bananada com leite em pó e aveia. 9:10h - 9:30 como uma barrinha de cereal na hora da aula pra enganar a fome. ;; 10:30h - como um biscoito recheado 13:00h - almoço : arroz,macarrão,ovo,carne/frango e as vezes com feijão. 15:00h - 3 bananas amassada com aveia 15:30 - 16:00 horas vou pra academia treino por volta de 1:30h com 20 - 30 minutos de aeróbicos. logo apos o treino tomo malto e após 15 minutos mando WHEY SOLARIS. 19:00h - como outra barrinha de cereal e/ou iogurte 20:30h - mesma coisa do almoço,menos feijão. 23:00h - albumina e um iogurte quem quiser acompanhar só chegar la. tbm vou começar a relatar aqui. ps²: qualquer coisa desculpe . _________________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Creatina - Universal ~> pré-treino Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!] fisiculturismo 1
Halteres Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 Tem gente que prefere nem tomar creatina durante o uso, alguns usam um pre treino pra ajudar tambem, existe diversas opinioes sobre isso fisiculturismo 1
japo. Postado 6 de maio de 2011 Autor Postado 6 de maio de 2011 eu tava usando a creatina como pre-treino. ;; mas eae,melhor mandar a creatina depois que terminar,ne? ou nao? ;; mas e o bcaa,compro ou nao? fisiculturismo 1
ninga Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 Creatina depois do m-drol cara, nao tem nen conversa. O m-drol ja vai dar uma retençao, depois voce manda a creatina. Agora aqui entre nos, que dieta mais ou menos viu. Voce realmente precisa de multivitaminico.
japo. Postado 6 de maio de 2011 Autor Postado 6 de maio de 2011 Creatina depois do m-drol cara, nao tem nen conversa. O m-drol ja vai dar uma retençao, depois voce manda a creatina. Agora aqui entre nos, que dieta mais ou menos viu. Voce realmente precisa de multivitaminico. eu to tomando o daily formula da universal. ;; cara,da uma força aí no que eu posso melhorar na minha dieta,se puder _________________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Creatina - Universal ~> pré-treino Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!] fisiculturismo 1
ninga Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 Ruim nao esta, mas acrescentaria nela uma boa variedade de frutas e salada. Fibra por si só nao falta por causa da aveia, mas de qualquer forma nao acho que esteja equilibrada. Faltam boas gorduras nessa dieta, acrescentaria um MCT e azeite na salada. Da pra manter do jeito que ta vai dar bons resultados, mas ideal nao esta.
japo. Postado 6 de maio de 2011 Autor Postado 6 de maio de 2011 blz,vou seguir as suas dicas.! valewwwwwwwww! fisiculturismo 1
japo. Postado 6 de maio de 2011 Autor Postado 6 de maio de 2011 sim,em relação ao BCAA,compro ou deixo pra la ? _________________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!] fisiculturismo 1
romeo Postado 6 de maio de 2011 Postado 6 de maio de 2011 sim,em relação ao BCAA,compro ou deixo pra la ? Compra, rapaz!!! AST, Dymatize, Twinlab.. mas o melhor é o em pó da Primaforce!!!
japo. Postado 6 de maio de 2011 Autor Postado 6 de maio de 2011 Compra, rapaz!!! AST, Dymatize, Twinlab.. mas o melhor é o em pó da Primaforce!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK querendo vender o teu peixe ne? oaisoaisoaisoais deixa eu arranjarr a grana ae te ligo,blz? ____________________________________________________________________________________________________________________________ suplementação atual: BCAA - Body Action ~> pré e pós treino Whey - Solaris ~> pós-treino Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir Daily Formula - Universal ~> ao acordar Malto - Integralmedica ~> pós-treino M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas. em busca dos 90 kg's [NO PAIN NO GAIN!] fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora