Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Criar Peitoral espartano!


johnniedeep66

Post Destacado

Olá pessoal ! sou novo aqui no forum !

queria uma orientação de alguem.

meu peitoral é redondo, isso desde criança

cresci assim, e hoje tenho muita gordura no localizada na area do peito!

queria saber , como , e com quais exercicios consigo deixar meu peitoral tipo espartano

o peitoral quadrado , á possibilidade de aver essa mudança?

ou vou ser pra sempre assim? falando abertamente , é horrivel , parece peito de mulher as vezes

queria muito mudar isso , mais não tenho orientação alguma!

Malho ja faz um tempo , ja consegui reduzir muita gordura no peito , mais ainda continua redondo

me ajudem ai pessoal obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tu vai ter peitoral quadrado se tua genética for pra peitoral "quadrado"... caso contrário nao importa oq vc faça q não ficará com peitoral "Espartano"

Vlw pela resposta amigo!

olha o seguinte , meu pai tem peitoral spartano!

será qui si eu malhar pesado , consigo fikar igual ele?

ow serei pra sempre assim :/??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!!! Sempre tive problemas em desenvolver o peitoral também...Achava que tinha que fazer dieta metabólica, aeróbio e treino com pesos...Mas vi o quanto estava errado...Meu peitoral não é quadrado como os espartanos, mas mudei e muito com a rotina de treino e os conhecimentos que obtive durante dois anos atrás.

Vou te passar agora, ok?!

Bem prá começar vamos fazer o seguinte, seria bom que vc realizasse treinos unicos, ou seja, treinos realizados com uma frequência de 3 dias na semana, geralmente, segunda, quarta e sexta. Esses treinos deveriam ser pesados, com cargas de 6 a 8 repetições máximas. Com uma variedade de exercícios multiarticulares. Com o objetivo de desenvolver força, massa muscular e acredite, em repouso, perder gordura...E durante os dias de descanso realizar exercícios aeróbios, como corrida, caminhada, natação, ciclismo e etc.

O mais importante, que é peitoral começa agora: - Realize Supinos inclinados nas mais variadas angulações, esse exercício "puxa" a musculatura do peitoral. fazendo-a criar massa na parte superior do peito, tornando-o mais forte, definido e visível, tirando efeito de peitoral redondo.

Como exemplo, proponho o seguinte:

Segunda, Quartas e Sextas:

Supino Inclinado com Barra 3x8

Desenvolvimento com halteres 3x8

Mergulho entre paralelas 3 até a fadiga

Remada curvada com barra 3x8

Rosca direta 3x8

Agachamento livre 3x8

Mesa flexora 3x8

Panturrilha em pé 3x15

Terça, Quinta e Sábado:

30 minutos a 1 hora de aeróbio

Bom, o treino citado acima é só uma dica prá vc entender, aconselho a leitura da enciclópedia de fisiculturismo, escrita por Arnold, e procure no youtube por Jim Stoppani, ok?! Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipertrofie a musculatura do peitoral e diminua o percentual de gordura.

As dicas dadas pelo "Squatman" acima são mto boas.

O que o "Paulo Egídio" falou tb é fato, depende de sua genética, maaaaas, eu nunca vi ninguém com o peitoral hipertrofiado + baixo percentual de gordura e peitoral sem o formato "quadrado". Acredito que a musculatura tende a tomar esta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...