carloscomp Postado 8 de maio de 2011 Postado 8 de maio de 2011 Peito+biceps = musculos overrated Se a dedicação dada para estes 2 fosse para costas e pernas provavelmente teria muito mais caras grandes nas academias. Peito e biceps cresceriam juntos certamente. Abraços, Carlos
johnatans Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 Peito+biceps = musculos overrated Se a dedicação dada para estes 2 fosse para costas e pernas provavelmente teria muito mais caras grandes nas academias. Peito e biceps cresceriam juntos certamente. Abraços, Carlos Concordo plenamente contigo! Ultimamente tenho feito bastante agachamento e terra , é magnifico! Voltei a treinar apos um acidente a tres meses, e quando li um topico sobre como ter braços grandes usando agachamento, começei a fazer, acho animal os resultados... o corpo cresçe por igual! abraços
johnniedeep66 Postado 17 de maio de 2011 Autor Postado 17 de maio de 2011 Muito Obrigado pela orientação Squatman! vou fazer como voçê me explico ai tudo certinho! vlw mesmo cara ! obrigado! volto aqui futuramente pra postar os resultados! Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora