Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como executar corretamente os exercícios básicos


Post Destacado

por algum motivo o site parece ter dado problema com a tag de video, por isso as retirei e deixei só os links. veja se agora funciona.

Obrigado, agora deu certo! :D

Parceiro estou querendo começar o SS na 2º feira, vc recomenda ou indicaria um melhor?!?!

____

PS: Esse n funcionou:

Para quem não sabe qual a diferença entre barra alta (high bar) e barra baixa (low bar) no agachamento:

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


esse vídeo que não funcionou não foi enviado por mim, é um caso onde o dono dele o tornou privado. quando estiver em casa procuro outro vídeo pra colocar no lugar.

tanto o ss quanto o sl são bons treinos pra se começar, mas particularmente eu prefiro o layout de treino do john christy, como consta nos meus tópicos. não digo que é melhor nem pior que os outros, é apenas uma preferência minha após analisá-los. por exemplo, eu jamais conseguiria fazer agachamento 3x na semana, por outro lado outras pessoas se dão melhor com essa rotina. o negócio é testar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como executar corretamente os exercícios básicos.

Galera, boa noite! Malho desde os 14 anos, entre indas e vindas, e estou com 33 hj, prestes a completar 34 (Abril). Devemos ter bastante cuidado com a musculação, pois um exercício feito de forma errada pode prejudicar muito uma pessoa. Os "marombeiros e marombeiras de verão" confundem muito excesso de peso com ganho de massa muscular. ERRADO!!! Mais vale vc fazer o exercício com o peso moderado, mas que te proporcione uma postura corporal correta, que vai te dar uma massa muscular legal, do que o cara malhar com muito peso, mas de forma errada. Pode te dar um ganho legal? Pode, mas com certeza ele terá um futuro postural muito comprometido.

Sempre falo isso para os amigos de hoje e de quando estagiava numa academia no meu bairro.

Abraço a todos e ótimo 2012!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...