Ir para conteúdo
rafaelferreira

Existe suplemento NO2 que ajude a queimar gordura?

Avalie este tópico:

Post Destacado

sinceramente, nao acho o shotgun uma "forcinha" nao. Acho uma forçona.

Sempre quando tomo ele eu fico mais definido, sem fazer UM MIN de aerobico. Esse suplemento eh PICA.

Ainda n sei como tive coragem de querer experimentar outro...rs... espero n me decepcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por kusanagi
      Enquanto ninguém começar a questionar as fórmulas, os componentes ativos ao invés de olhas os lindos e coloridos rótulos, dizer sem pensar nas siglas fonéticas, e fotos de fisiculturistas já famosos patrocinados por marcas de suplementos ridículos, essa merda toda ainda vai vender.

Natubolic vende por anos, e porquê ? Porquê ainda há quem compre.

Muitos pensarão, que já sabem disso, mas muitos desses usam suplementos que nem sabe exatamente oq são, alguns exemplos :

No2, ou geradores de óxido nítrico, são simplesmente em 90% dos casos suplementos protéicos com altas concentrações do aminoácido L-arginina, um aminoácido simplesmente encontrado em qualquer suplemento protéico comum, e em ótimas dosagens queiram saber.

Não venham tentar argumentar que ele deve ser consumido separadamente de outros aminoácidos, tanto que isso não acontece em muitos dos famosos "geradores de óxido nítrico", não existem estudos realmente sérios que provem sua eficácia, e além disso, qualquer um pode pegar um livro de fisiologia ou se conseguir um de imunologia e checar suas consequencias no sistema imunológico e até muscular em altas dosagens por longos períodos.

Assim como este existem vários suplementos que não tem funcionamento comprovado e em estudos demonstraram não funcionar em nada, como GH sublingual, HMB, glutamina, e muitos outros, só que estes nunca irão sair do mercado se ninguém começar a não só a questionar e como também boicotar essase meerdas.
    • Por japo.
      bom galera,um brother meu quer comprar um pote de NITRIX
      e eu tbm tô querendo comprar outro. ;; sim,mas isso nao vem ao caso.
      eu AINDA ESTOU PESQUISANDO sobre o produto,unica coisa que eu sei é que ele é um vaso dilatador,da um pump legal etc e tal.
      queria saber se ele da uma definida. ele define? ;;'
      outra coisa,o cara ta pedindo 200 reais em um pote,o preço ta razoavel?
      se tu ja tomou,gostou? ou sabe alguem que tomou e deu bons resultados?

valew!
      vou continuar pesquisando aqui.
    • Por Mestre
      Li alguns tópicos do fórum sobre NO2, e vi muita teoria e pouca realidade.
      O Oxido Nítrico já existe no nosso corpo, e ele faz uso desse gás SOLUVEL para diversas finalidades.
      O corpo em determinadas situações necessita causar uma vasodilatação, ou seja aumentar o calibre dos vasos sanguíneos para que neles possa fluir mais sangue. Isso ocorre na ereção peniana, quando temos tbm a presença da Ocitocina(neuro-hormonio do amor) e dá Testosterona.
      Pois nesse momento na hora da libido, que eh controlada em partes pela Ocitocina e Testosterona, o corpo vê a necessidade de produzir Oxido Nítrico para aumentar o calibre dos vasos sanguineos da região, e assim permitir a ereção. PORTANTO SEMPRE QUE VC TIVER UMA EREÇÃO, seu corpo estará produzindo uma quantidade ADEQUADA de Oxido Nítrico.
      Outra situação; eh quando o corpo vê a necessidade de AUMENTAR O TONUS muscular no corpo, ai sim vai se desencadear uma situação em que haverá a produção de Oxido Nítrico, fazendo assim uma vasodilatação que eh feita atravez da ação do gás no endotélio(fina camada interna dos vasos sanguineos).
      Ele eh produzido apartir da L-Arginina(aminoácido) e do Oxigênio, através da enzima sintase do óxido nítrico(NOS).
      O SUPLEMENTO CONHECIDO COMO NO2, NÃO POSSUE o Oxido Nitrico na forma de gás, E SIM APENAS L-ARGININA.
      Apesar de usado na Medicina, doses altas de Oxido Nítrico podem ser prejudiciais, pois ele em quantidades elevadas eh tóxico.
      PORTANTO MESMO QUE VC TOME UMA OVERDOSE DE L-arginina(suplemento NO2), VC NUNCA VAI ESTAR PRODUZINDO OXIDO NITRICO ACIMA DOS NIVEIS NORMAIS DO CORPO, pois nosso corpo controla isso apartir da enzima sintase do óxido nítrico(NOS).
      Pois doses altas de Oxido Nítrico podem causa problemas, pois a vasodilatação pode entre esses problemas causar uma QUEDA na pressão arterial, e sem dizer que em altas doses do Oxido Nitrico seriam tóxicas ao corpo. Apesar de que em pequenas doses ele até eh usado como Neurotransmissor dentro do nosso organismo.
      O endotélio como já citei, eh uma fina camada dentro dos vasos que na presença do Oxido Nítrico, produz uma vasodilatação. O endotélio eh um dos PRINCIPAIS responsáveis pelo controle do TONUS muscular.
      Na FALTA de L-Arginina podemos ter uma disfunção no ENDOTELIO, que se caracteriza pelo falta do aminoácido L-arginina.
      Essa FALTA de L-arginina pode até acarretar uma diminuição do Oxido Nítrico corpóreo, NESTE CASO UMA SUPLEMENTAÇÃO DE L-arginina, QUE SERIA DE UMA FORMA O SUPLEMENTO EM QUESTÃO. Resolveria o problema dessa disfunção.
      Vendo que o corpo eh muito seletivo na produção de substâncias; pois todas elas, até as vitaminas em excesso podem ser prejudiciais.
      SERÁ QUE SENDO ASSIM, E AUMENTANDO A QUANTIDADE DE L-arginina(suplemento NO2), O CORPO SERIA CAPAZ DE PRODUZIR OXIDO NITRICO o SUFICIENTE PARA PRODUZIR O EFEITO QUE O FABRICANTE DO PRODUTO DIZ FORNECER? Essa eh a real pergunta que devemos nos fazer.
      Desde 1992 em que ela foi nomeada "Molécula do Ano" até os dias de hj, ela ainda eh muito estudada e sua TOTAL função fisiológica no corpo ainda eh bem discutida.
      Portanto MUITO AINDA TEMOS PARA APRENDER, antes de dizer que altas doses de L-arginina fará “CRESCER MAIS MUSCULO, POIS AUMENTA O OXIDO NITRICO”
      Por Mestre.

• Por gtf90
      Antes de tudo que já tomo Whey da Optimum e pretendo rentabilizar os resultados gostaria de opniões...
      Já usei esse aqui é bom tive ótimos resultados usando esse NO2 Nitro Active da Body Size.
      Hoje procuro um melhor...
      Gostaria de saber se esse daqui presta:

https://www.vitanutrition.com.br/no-3-beef-arnold-nutrition.html
    • Por monster_back
      entao eu treino pesado ha quase um ano tenho 17 anos e nao to feliz com os resultados que venho obtendo, principalmente nos biceps e triceps
      é claro que tem dias que agente acha que ta maior, mais forte e outros que estamos mais fracos, "frangos"
      entao pensei que, ja que sou moreno e minhas veias pouco saltam, se eu tomasse um suplemento/remedio a parte eu poderia dar um contraste mais "irrigado" no biceps...
      oq vcs acham? claro q eh tudo questao estetica, mas acho que ia me incentivar a malhar biceps e triceps ja que sao as coisas que menos crescem no meu corpo

obrigado desde ja, abs!
  • Criar novo...