Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor suplemento para queima de gordura!


Post Destacado

Meu nome é Rachel, tenho 29 anos. Tenho 1,69 e atualmente 69 quilos. Minha meta é: 62 quilos.

Comecei minha reeducação alimentar (como de 3 em 3 horas; inclui arroz e pão integral na dieta; aumentei o consumo de frutas e verduras) e atividade física (aeróbico + musculação; 4 a 5 vezes por semana; 1h e meia por dia; a cada 45 dias a minha educadora física muda meu treino), há 5 meses. Nesse tempo perdi 9 quilos. Preciso perder mais 7.

Gostaria de saber qual o melhor suplemento, para acelerar a queima da gordura?? E conseguir perder esses 7 quilos de forma mais rápida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Rachel,

perder gordura da forma mais rápida nao é a melhor escolha, vc tem que perder gordura da forma correta. Vc ja perdeu bastante peso, mas tenha paciência pra perder o resto. É normal os resultados demorarem mais para aparecer com o tempo, vc começa perdendo mto peso e esse ritmo vai diminuindo depois. Isso é perfeitamente normal.

Sobre o melhor queimador, nao posso te responder. Posso te indicar vários bons no mercado mas vc terá que experimentar e ver qual o que seu corpo responder melhor. Pode testar o Lipo6, Oxyelite, Hydroxycut e Phenorex. Se conseguir encontrar nas lojas vai sair mto caro. É melhor vc entrar em contato com o moderador Guisilva que ele consegue por um preço mais acessível ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rachel,

perder gordura da forma mais rápida nao é a melhor escolha, vc tem que perder gordura da forma correta. Vc ja perdeu bastante peso, mas tenha paciência pra perder o resto. É normal os resultados demorarem mais para aparecer com o tempo, vc começa perdendo mto peso e esse ritmo vai diminuindo depois. Isso é perfeitamente normal.

Sobre o melhor queimador, nao posso te responder. Posso te indicar vários bons no mercado mas vc terá que experimentar e ver qual o que seu corpo responder melhor. Pode testar o Lipo6, Oxyelite, Hydroxycut e Phenorex. Se conseguir encontrar nas lojas vai sair mto caro. É melhor vc entrar em contato com o moderador Guisilva que ele consegue por um preço mais acessível ok?

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc jah perdeu 7kg, acredito que sua dieta esteja bem feita. Mas mesmo assim acho valido comentar:

O mais importante pra vc na dieta eh a qtd de calorias; o arroz e pao integrais sao as melhores escolhas sim, mas eles n tem menos calorias doq os nao-integrais.

Ou seja, se antes vc comia 200g de arroz branco, n eh pq agora esta comendo arroz integral q pode continuar comendo 200g.

integral vs light vs diet. Tem diferença.

Quanto ao queimador, existe o lipo6x HERS, destinado para mulheres. Eu realmente nao sei a diferenca (pq nunca pensei em tomar, rs) mas vale a pena vc dar uma pesquisada. Certeza que aqui no forum tem algo sobre.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste sua dieta com horarios e vamos as dicas, muitas vezes o arranjo das refeiçoes e os alimentos escolidos p/ cada horario podem ajudar mais que usar ou nao um thermogenico.

Boas opçoes sao os triglicerideos de cadeia média, os oleos de coco, conhecidos como MCTs. Outro que é otimo thermogenico e nao foi citado é o meltdown da vpx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...