Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM! PERDA DE GORDURA (COM FOTOS E DADOS)


Jaum Sita

Post Destacado

Tenho 17 Anos e no começo do ano estava com 107 Kg, depois de começar a fazer jiu-jitsu 3x por semana

e malhar 2x, consegui atingir 96 Kg, porém continuo gordo e cada vez está mais difícil e frustrante fazer meus treinos.

Estou tomando subutramina 20mg que tira minha vontade de comer e acelera meu metabolismo, porém gostaria de acelerar

o processo de queima de gorduras e conseguir uma boa definição muscular.

Fiz uma avaliação alguns dias atrás enquanto ainda estava com 101kg:

Gordura : 24,54% Min: 10% Max: 20%

Altura: 1,74

Peso Gordo: 24,83

Peso Magro: 76,37

Perímetros:

Pescoço: 41,5cm / Ombro: 130cm / Tórax: 110cm / Cintura: 100cm / Abdômen: 109,5cm / Quadril: 114cm

Braço: 34cm / Antebraço: 28,5cm / Coxa: 58cm / Panturrilha: 44,5cm

Gostaria de utilizar alguma substância injetável, algo que me ajude rapidamente a queimar gorduras e a definir minha musculatura, além de saber o nome da substância se for possivel gostaria de saber a dosagem, modo de aplicação, duração do ciclo, etc.

Tirei essas fotos agora pouco (09/05/11)

Uploaded with

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brother minha sugestao é vc treinar pesado pra hipertrofia...quanto mais musculos vc tiver mais seu metabolismo acelera e mais gordura vc queima...aumente o cosumo de proteina e diminua o de carboidratos e gordura...e faça aerobicos com frequencia...nao axo legal esses remedios pra emagrecer...naturalmente c consegui...o problema é q querem mudar o corpo radicalmente sem esforço...ai mermao é osso msm...bota a camisa pa suar q c consegue de boas emagrecer é mais facil q engordar muito mais...

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce chegou aos 107kg em uma semana? em um mês? não, né? então não vai ser da noite pro dia que você vai perder isso tudo.

faz seu treino, busca informação, se alimenta direito e para de tomar e de pensar em injetar substâncias ilegais.

se perder esse peso rápido, vai recuperar rápido. pode ter certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, se quer perder peso de forma saudade esquece esse seu jeitinho com substâncias injetáveis, e sinceramente sai fora dessa sibutramina irmão. Pensa no que o Reinaldo falou, vc chegou aos 107 kg em 1 semana? então tenha paciência, e procure os meios saudáveis para perder peso brother.

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei com essa bobeira de querer meter logo um injetável, prefiro continuar com a alimentaçao saudável que adotei só e com bastante exercicios, mesmo demorando mais está me fazendo muito bem, sempre fui sedentário vou tirar fotos do progresso de semana em semana e vou estar sempre postando aqui pra voces acompanharem meu progresso, flw galera. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, show de bola, perder 50Kg em 1 ano não é pra qualquer um, parabens!

Abraços,

Carlos

Valeu, cara. Não vou dizer que foi fácil. Foi SUPER difícil. Tive que abrir mão de tudo que eu gostava: Pizzas, sanduiches, pasteis, doces etc. Mas com muita fora de vontade e determinação cheguei lá. E hoje meu BF, que chegava a quase 30% (Passava, se duvidar), é de 8~~9%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vc qer eh moleza, nao existe isso de saí pegandu uma substancia injetar e fika magro, q facil seria, vc vai ter q ir para um endocrinologista, depois um nutrologo, para depois começar a treinar. provavelmente vc vai ter q fazer uma reeducação alimentar, vai ter q aceitar isso em sua vida, no inico vai ser dificil, mas depois vc leva sem problemas, depois vc tem q deixar de preguiça, e deixar de pensar tipo frnago, e começar a pensar como homem, e encarar a vida, faça exercicios aerobicos, pelo menos 1 hora tdos os dias, caminhe bem rapido, o maximo q conseguir, qndu vc começar a adquirir resistencia comece a correr, vc vai queimar bastante caloria e se seguir a dieta, e se seus sistema hormonal estiver em dia, vc vai obrigatoriamente perder peso, a nao ser q fassa alguma coisa de errada, na dieta ou nos exercicios

boa sorte aí amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...