Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DOR - ANTEBRAÇO!!!


mp1234

Post Destacado

Ae galera,

Ja faz algum tempo que tenho um pouco de dor no antebraço direito (na parte de cima e perto do bíceps), antes essa dor só ocorria as vezes quando eu forçava muito em exercícios como "Rosca peg. Invertida" ou tirava um "braço de ferro" com alguem (rsrsrs). E eu pensava que era apenas dores musculares normais do treino.

Mas agora essa dor ta começamdo a me preocuopar. Não é uma dor muito forte que me impede de treinar, pelo contrário, na hora do treino eu quase nem sinto. Mas é uma dorzinha chata que fica doendo o dia inteiro quando o uso o braço direito. Parece que o músculo está cansado e não recupera.

Queria saber oq vcs acham q eu devo fazer. Tenho que me preocupar msmo e procurar um médico?? Ou continuo treinando?? Uso gelo ou alguma coisa??

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tive esta uma vez por esquecer de alongar em um treino de costas.

Na mesma semana nem consegui treinar mais, ae repousei o resto da semana, e voltou ao normal, mas sempre alongando certinho.

Agora tenho uma dor no antebraço na parte de baixo nos esquerdo e direito, que pqp, não sara, já fui em 3 consultas (2 méds. diferentes) já fiz até ultrassom do braço e não deu NADA. Mas a porcaria da dor tá aqui, e doi de acordo mesmo...

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a minha tá piorando aqui... hehehe

vou aproveitar este tópico pra não criar outro, alguém tem alguma luz do que possa curar isto?

fui em um 3º médico hoje e ele disse q nunca viu "dor em antebraço" etc, mas eu já vi varios relatos de pessoas que tbm tem, porém todos curaram com o tempo, ou não curaram ainda.

A dor já tenho a quase 1 ano, sempre sinto muito no treino de bíceps e no de costas, um pouco no de ombro.

O 1º médico me passou uma inajeção antinflamatória e 15 dias de molho, fiquei 20... e nada, melhorou mas assim que voltei a treinar a dor foi voltando.

o 2º pediu um ultrassom, disse q não tinha nada, e passou um remédio pra fadiga muscular (fisioton 400mg). O remédio é bom, mas só maqueia o problema, ele passa a dor e assim vc começar a pegar mais e volta a piorar denovo. Porém se eu ficar sem tomar o remédio um dia, a dor aumenta muito mais.

E o de hoje eu já relatei que disse q nunca viu lesão no antebraço. Ele passou a mesma injeção que o primeiro passou, mas disse que provavelmente não iria adiantar.

A unica coisa que ele fez foi dar dicas de pegada pra não "rasgar" tanto o musculo que dói e aconselhou usar uma munhequeira, etc.

Bom, alguém tem alguma dica, idéia, remédio, suplemento, chá, macumba e afins????

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, não sei se é o certo, mas vou te falar oq eu acho!! rs

Creio que, no meu caso (que é bem parecido com o seu), é fadiga muscular mesmo. Eu sempre fui magro, e agora que to mais fortinho e pego muito peso, sobrecarrego o antebraço nos treinos fortes. (Pois o antebraço é um músculo mais difívil de desenvolver, comparado com os outros). E outra coisa, TUDO pega antebraço né, (Costas, bíceps, peito, tríceps, ombro) tudo acaba pegando um pouco de antebraço porque é o músculo da "pegada" né.

O meu conselho, é se alimentar e suplementar direitinho, pra vc ter uma boa recuperação muscular. Assim o antebraço irá ficar cada vez mais forte!

Nos dias de dor, fazer compressas de gelo na região dolorida antes de ir dormir. (ajuda bastante)

Se a dor tiver acentuada, passa uma pomada/gel antiflamatório após a compressa de gelo, e enfacha o antebraço(pra esquentar) e vai dormir!. As pomadas veterinarias (como Calminex e Gelopan) são muito boas, conheço atletas amadores e profissionais que usam a mil anos por serem mais fortes. Eu gosto.

E claro, se a dor tiver insuportável, pare de treinar, e faça bastante 'gelo' e pomada.

Boa recuperação.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...