EmagreciRaptor Postado 11 de maio de 2011 Compartilhar Postado 11 de maio de 2011 galera meu amigo abriu um oxyelite e tinha um agodao em cima dos comprimidos.. E possui um cheiro muito forte... E normal ou ele adquiriu lixo???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 11 de maio de 2011 Compartilhar Postado 11 de maio de 2011 nunca vi um suplemento em capsulas que nao viesse um algodao e fedia, talvez bcaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmagreciRaptor Postado 11 de maio de 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de maio de 2011 alguem qq a tomou pode me ajudar??? Pq to com medo do meu colega ter comprado coia ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 11 de maio de 2011 Compartilhar Postado 11 de maio de 2011 puts. ;; ele pode tomar sim --' relaxe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 11 de maio de 2011 Compartilhar Postado 11 de maio de 2011 É assim mesmo, o hydroxycut vem com esse algodao e fede como um gamba tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora