Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold 3D - Pior que não é filme em 3D...


Insight

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fazer chacota... veja bem, se uma marca se sujeita a fazer o que a Arnold faz, do meu ponto de vista que estou expondo aqui, eles soh podem estar de bricadeira com um pensamento de que querem fazer dinehrio copiando o que puderem dos outros.

Todos sabem da história da Arnold, que usam o slogan antigo da Gaspari, e agora, copiam produtos dos outros. Quer mexer na fórmula? Tudo bem... pega e faz um jack3d aprimorado e faz um nome descente né cara, pelo amor de Deus querer usar o nome do jack3d assim. é sacanagem querer fazer dinheiro em cima do esforço dos outros.

Sobre resultados eu nao posso falar pq primeiro que nunca vou tomar um negocio de uma marca que nao confio e segundo, nao daria meu dinehrio pra eles nao, ta louco! E essa é só minha oopiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, pra mim a marca é boa, gostei do pump do NO3 Beef da Arnold. Mas agora eles estão imitando o Jack3d, e o mais engraçado é que esse 3D não quer dizer NADA, pois Jack3d nada mais é do que Jacked = Ligado, Pego... rsrs. Um ponto negativo nisso. Porém é aquilo, não vou julgá-lo antes de tomá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho 16 anos,1.82,

39 cm de biceps

Estou usando o arnold 3d,n da pra reclamar de nada,tomei a primeira dose ontem,dps de uma semana off,do super charger,deu um gas incrivel,mais do q mtas creatinas e no2 por ai...mto pump,o efeito dura demais,e uma força incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jgpv disse:
Tenho 16 anos,1.82,

39 cm de biceps

Estou usando o arnold 3d,n da pra reclamar de nada,tomei a primeira dose ontem,dps de uma semana off,do super charger,deu um gas incrivel,mais do q mtas creatinas e no2 por ai...mto pump,o efeito dura demais,e uma força incrivel.

foi o brasileiro? se foi pode ter sido isso aki.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Ola pessoal.

Meunome é daniel , tenho 27 anos e malhoa 1 mes.

altura:1,71

peso:65 kilos

medidas nao vou postar pois nao medi ainda.

Suplementos: arnold3d , maltodextrina , creatina monoidratada , whey protein.

Sobre o asusnto do ARNOLD3D , achoq quem nao usouainda e so vai pelo rótulo nao é cara sério q pode falar algo sobre o produto.

Sabado 24/032011 , usei arnold3d logo q acordei as 9:00, nao comi nada ,so usei ele , esperei 30 minutos e fui malhar , posso dizer com certeza e seguramente, q ele funciona e muito bem , malhei perna e ombro , aumentei peso em todos exercicios e meu descanço foi de 40 segundos de 1 ao outro.

Força,resistencia,energia e pump foram ótimos, to louco pra q chegue segunda pra min usar denovo , o suplemento é fora de série , muito bom , lembrando , tomei 1 scoop com um copode 200ml de agua gelada logo ao acordar em desejum(estomago vazio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...