oozaru Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 poxa..mais gostei mesmo.. eu tb acabei virando moderador de um outro forum...recebi o convite aqui via MP e aceitei tb a 2 meses atras... só não falei nada aqui por que acho que seria falta de etica minha em relação ao forum fisiculturismo.com.br mas fico feliz...e desejo sorte..abçs pior que sempre vem essas propostas mesmo uasheuaes e parabens ae ninga, teremos um moderador mais presente aqui na sups fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 pior que sempre vem essas propostas mesmo uasheuaes e parabens ae ninga, teremos um moderador mais presente aqui na sups pode crer...
rosana.hastenreiter Postado 17 de maio de 2011 Autor Postado 17 de maio de 2011 Precisa? NAO! Iniciantes definitivamente nao precisam de suplementos. Principalmente aqueles que fazem so musculaçao (nao que seja seu caso) mas em geral... Mas como a rosaninha não desiste de querer suplementar, suplementa ué, pelo menos um fator piscologico a mais vai dar. Quantidades indicadas pelos fabricantes então eu ja tinha postado algo ante sobre supremento mas nao foi totalmente respondido e foi tbm apagado meu topico eu quis dizer iniciante pq nunca tomei suplemento em ne bcaa o q eu tomo é aminoácido malho a 11 meses nao faço só musculação.faço stp,hidro,pilatsfaço, para manha massa. fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 então eu ja tinha postado algo ante sobre supremento mas nao foi totalmente respondido e foi tbm apagado meu topico eu quis dizer iniciante pq nunca tomei suplemento em ne bcaa o q eu tomo é aminoácido malho a 11 meses nao faço só musculação.faço stp,hidro,pilats tá legal..voltando ao tópico... vc tem alguma dieta? posta ela aí ara vermos o que é melhor para vc.. abçs fisiculturismo 1
rosana.hastenreiter Postado 17 de maio de 2011 Autor Postado 17 de maio de 2011 mim alimento bem como de td,masa,laticinios,carbo,proteina,fibras . nao tenho dieta peso 52k 1,61 de altura
Heraldo Costa Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 mim alimento bem como de td,masa,laticinios,carbo,proteina,fibras . nao tenho dieta peso 52k 1,61 de altura então vc NÃO SE ALIMENTA BEM...porque vc não tem dieta... dieta é sempre o primeiro passo vai na seção de nutrição e monte uma para ti ok? abçs fisiculturismo 1
japo. Postado 17 de maio de 2011 Postado 17 de maio de 2011 comer de tudo nao é questão de qualidade. faz uma dieta e posta aqui. se tiver,fica ainda melhor. fisiculturismo 1
ninga Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Nao foi apagado, foi bug mesmo. A dieta dela não é top, mas nada que atrapalhe. rosana, bcaa sao aminoacidos ok? No que voce toma provavelmente ja venha uma boa quantidade... fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora