Jump to content
Sign in to follow this  
NINA01

Albumina cresce barriga?

Rate this topic

Recommended Posts

Oi pessoal tudo bem? Estou começando novamente na academia, mas quero ver resultados, pois na outra vez malhei uns 3 meses e pouco e não vi diferença. Tem uma semana que voltei a malhar e um amigo me indicou a tomar albumina antes de dormir. Eu sou magra, mas não quero ganhar barriga tenho 68 de cintura e 78 de abdome, queria perder mais uns 5 cm de barriga, mas também quero ganhar massa muscular no quadril e perna, então estou sem saber se tomo ou não. Alguém pode me ajudar, por favor!!!! desde já agradeço.

se tu nao teve resultado é pq tu nao come direito

o que cresce barriga é dieta mal feita

sessao nutricao pra ti

buuuuuuuuuuuuuuufo,vai de novo. ;;

você é o que você come. ;;

Eu quero um suplemento que não altere rs da minha barriga pra cima kkkk, pois estou satisfeita com essa parte do meu corpo. Só quero mesmo desenvolver mais as pernas e o quadril, eu tenho 89 de quadril e 52 de perna. ahh e como disse 68 de cintura e 78 de abdome o que eu posso tomar? Ahh lembrando que tenho, já q se começa tudo de novo depois q saimos da academia, uma semana, então, sou novamente iniciante.

É os colegas falaram quase tudo, nao é a albumina que vai fazer voce ter resultados ou nao e tambem nao vai ser ela que vai dar barriga.

Se quiser maiores dicas, poste ai sua dieta ou abra um topic na sessao de nutriçao com horarios das refeiçoes, treino etc...

Oi ninga!! eu quero mais dicas sim, você poderia me esclarecer por favor?!!!

Olha a dieta que estou fazendo é a seguinte:

manhã de 9 a 9:30 eu acordo e como uma banda de mamão e uma banana e tomo café com com pão com queijo e uns biscoitos ou bolo.

10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml.

12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha( frita- na maioria das vezes? ou carnes brancas, verduras cenoura, couve, batata...

umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)

3:00 vô pra academia

4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia.

15:30 tomo água

18:00 tomo café pão, bolo...

19:30 água

20:00 as 21: 00 tomo ou café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa...

e quando durmo mais tarde tomo um copo de leite, ou chã

ahh essa dieta é pq minha facu é estadual e tá de greve(ninguém merece!!!) então antes quando eu ia pra facu a tarde eu comia uma barra de cereal e tomava um suco

tu quer ganhar massa,mas nao quer ganhar aquele panceps,certo?

EU faria mais ou menos assim

9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo.

10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml.

12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. :lol: verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura.

umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. :lol: ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo.

3:00 vô pra academia

4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia.

15:30 tomo água

18:00 tomo café pão, bolo corta o café. :x vai te causar insonia e/ou vai dormir mal. ;s

19:30 água

20:00 as 21: 00 tomo ou café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa corta o café. :x vai te causar insonia e/ou vai dormir mal. ;s cadê a refeição sólida? era uma boa viu,mandar pelo menos alguma coisinha do almoço.

vlw. esclarecendo,eu dei a minha opiniao,nao sou EXPEERT em dietas. ;; PAKSPOAKSPOAKPOSK

rs valeu de manhã vou continuar com minha Banda de mamão e tudo mais... como vc indicou!!! Uma refeição mais sólida a noite? Sempre ouvir q comer "coisas" sólidas a noite dava barriga, pois é o horário mais lento do nosso organismo e lembrando, sou Mulher!!!! não suporto barriga!!! tô até bem com a minha, mas não quero mais rsrsr!!! então eu posso tomar o suplemento albumina? e a noite mesmo como meu amigo falou?

Brigadão!!!!

ps.: essa aê é mais ou menos um modelo de uma dieta,posta na essa ae na area de nutrição e vê o que eles falam. :lol: pode melhorar algumas coisinhas. :lol:

ps2: refeição solida sim,mas nao apos as 21:00horas. ;; depende do que você come tbm ne,mas nao coma,isole tudo que tiver fritura. :lol: nao vai comer 2 sandubas a noite ne? ae é pesado. ;;

ps3: nada de fast food,refri e guloseimas. :lol: pode um aqui e ali,mas cuidado... você o que você comee.

a albumina pode mandar ao acordar e antes de dormir,é boa sim. :lol: se quiser pode mandar um basicão whey+malto/dextrose ou ate o MCT no pos treino

rs valeu!!! Mas pelo q eu estava lendo, acho q não vou tomar mais albumina rs Tava pensando em tomar creatina, você acha o quê? e pelo que li é melhor não saturar e tomar pré-treino é isso mesmo?.

é uma boa,mas crea da uma bela inxada/crescida. :lol: por causa que ela retem liquido.

dispensa a fase de saturação. mas se for tomar crea,manda uma proteina tbm. :lol:

Sessão de Suplementos

Eu quero um suplemento que não altere rs da minha barriga pra cima kkkk, pois estou satisfeita com essa parte do meu corpo.

Sessão de Treinamento

Ah! eu tenho 68 de cintura e 78 de abdome que quero perder mais um 5 cm de cintura e os 8 cm de barriga rs então fazendo os abdominais eu perderei ou como dizem vou só "substituir" gordura por massa?.

Meio contraditório nao? Num post vc fala que quer perder barriga, no outro vc diz que está satisfeita com essa parte do corpo. O que é verdade afinal??

contraditório? não imagina... :lol:

é só mais uma daquelas que está perdida dentro da academia...

vc tem que saber o que quer NINA

albumina nem barriga da..o que faz isso é a dieta desregulada...vc tem alguma? abçs

kkkkkkkkkkkkk contraditório a depender do ponto de vista rs Eu tô "satisfeita" mesmo, mas perder um pouco de barriga quem não quer? ( Mulher) seria otimo ficar com aquela barriga q vc fica quando puxa o ar, sabe?!!! mas eu tenho 1,66 de altura e 51 kilos, então não digo q tô precisando perder barriga, pois não tenho "culote", mas também não quero ganhar com a suplementação, mas se for pra perder... também não iria reclamar rs entendeu? kkkkkkk

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Samer
      Olá pessoal, boa noite ! é meu primeiro post aqui, fico feliz se puderem me ajudar :D

Tenho 17 anos e peso 58kg, faço academia desde Janeiro deste ano e comecei personal trainer faz 1 mês e recém estou começando a treinar forte e pesado, até não aguentar mais.

Eu tomei por muito tempo o Whey Protein da Iridium, tomei o Concentrado e depois o 3W, agora por último eu deixei de lado e comecei a tomar o Hipercalórico Sinister Mass da Integralmedica e já está quase acabando. Ele me ajudou bastante a ganhar peso mas eu ganhei muita barriga, tomando uma dose diária (meia de manha e meia pós treino) e agora eu dei mais uma pesquisada (estou sempre pesquisando sobre tudo) e pensei em tomar Albumina já que o Whey é muito caro e eu vi que o melhor é tomar com um carboidrato para a proteína não virar energia, e então pesquisando novamente, decidi tomar junto com a Dextrose, que juntando tudo vai dar mais ou menos o preço que eu pagava no Whey/Hipercalórico e eu estaria tomando os dois juntos no lugar de um só.

Vendo o fórum eu vi que isso é um assunto bem complicado e que cada parece ter uma opinião diferente, não é uma ciência exata, então eu quero ver o máximo possível de opiniões para dar meu veredito. Queria saber se é uma boa combinação, ou se eu deveria trocar a Dextrose por Maltodextrina, e quais horários eu devo tomar-los, e se devo misturar os dois para ser melhor.

Eu gosto bastante de peito de frango, então eu cozinho e deixo na geladeira, como direto também. Outra coisa que eu gosto é "iogurte líquido" com aveia(cerca de 60g) e banana, que antes eu misturava com o Whey e agora estou misturando com o hipercalórico, seria uma boa ideia misturar o iogurte, aveia, banana, albumina e dextrose ?

Sei que ficou muito extenso e vocês não recebem nada pra isso, mas eu realmente ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Desde já, muito obrigado :)
    • By Antonio25
      Iae galera !!
      gostaria de saber como devo treinar e uma dieta
      Primeiramente: tenho 16 anos tenho 1,60m, peso 63-64
      eu ja treino a quase um ano comecei a tomar suplementoa uns 6 meses,
      Eu to com uma barriguinha que esta dificil de perder, eu bebo quase todo fds, mais corro muito 15 min por dia mais o menos de (corrida nao caminhada), gostaria de saber uma dieta
      para continuar bebendo mas perder essa barriguinha, e como perder essa gordura subcutanea, mas queria perder ela totalmente
      pois gostaria de um corpo nao muito musculoso e sim definido.
      tambem tenho outro problema, eu tenho ginecomastia, que e tipo um carocinho nos peitos, queria saber como defini-los ou um exercicio especifico para dar um geito de esconder, quando eu uso camisa fica feio pra caralho..
      e tambem: eu to muito baixo 1,60 mais eu nem pego muito peso, eu dou preferencia a um exercicio demorado e bem feito, na rosca direta eu pego 16 kilos, e tento fazer o mais demorado possivel com series nao muito longas, eu deveria fazer basquete ?
      e a respeito da corrida, quando eu começo a corre uns 6, 7 min depois começa a da dor desviado na barriga, como faz aquela soluçao de glicose, que os corredores usam para amenizar a dor?, eu so nao corro mais por causa disso
      Por favor me ajudem!
      Valew !
    • By Fivio
      Caros foristas,

Sou uma pessoa que se preucupa com o corpo. Malho muito e tenho uma certa disciplina para ficar com o corpo maneiro (só não regulo na comida e na cerveja).

O problema é que sempre que eu paro de malhar, eu fico mais GORDO do que estava ANTES. Eu perco peso malhando. Perco gordura e ganho massa muscular, mas numa proporção que me faz ficar mais leve que antes.

A 3 anos atrás, não fazia exercicio nenhum: Pesava 82 Kilos.

A dois anos e meio atrás, voltei a malhar. Fiquei com 76 Kg e um corpo muito semelhante ao do Hulk (hehehehe, exagero). Mas sério, tava tranquilo.

Ai comecei a trabalhar de uns quatro meses pra cá. Fiquei sem tempo nenhum pra malhar (cheguei a ficar um mes acordando 5:50 da manha pra ir pra academia, ate desistir). Gasto 85% do meu salário com cerveja e glutonaria (churrascos, rodizio de pizza e outras extravagancias).

Resultado: absurdos 88 Kilos

Voltei a malhar ontem e fazendo spinning, devo ficar em 3 meses com uns 82 kilos PELO MENOS.

Mas o problema é o seguinte: mesmo estando com o peso normal (quando eu tinha 76 kg, medindo 1,77 de alt) , eu apresentava um buchinho safado que eu cultivo desde criança.

Vocês conhecem alguma tecnica pra perder barriga ?

Não, não esse papo de fechar a boca, correr, fazer abdominais e etc. Esse eu já conheço.

Quero saber de injeções (lipoestabil, alguem conhece ?) ou massagens, drenagens ou seja lá o que for. Gostaria de saber o que vocês recomendam e quanto custa.

Esse lipoestabil eu ouvi falar muito bem dele. Mas quais sao as contra indicações já que ele foi proibido ?
    • By danvalia
      Porque caseina é considerada tão melhor que albumina?
      A tabela nutricional da albumina saltos é essa:
      Para valor de 14gr
      Valor Calórico 54 Kcal
      Carboidratos < 1 g
      Proteínas 11 g
      Gorduras Totais 0 g

enquanto que o MuscleMilk tem essa tabela:
      para porcao de 75gr
      Valor Energético 350 Kcal
      Carboidratos 12 g
      Proteínas 32 g
      Gorduras Totais 18 g
      Gorduras Saturadas 8 g

A porcao de 15gr de musclemilk seria assim:
      Valor Energético 70 Kcal
      Carboidratos 2,4g
      Proteinas 6,4g
      Gorduras totais 3,6g
      Gorduras saturadas 1,6g

A albumina tem mais proteina e menos carboidrato e gordura do que a caseina, porque entao a caseina é considerada tao melhor!?
    • By rsmusachio
      gente, eu tenho 20 anos, malho desde os 18 e nesse período ganhei uma massa legal até, principalmente desde janeiro, onde tenho me dedicado mais aos exercícios e ido mais a academia.
      o grande problema é a barriga!! até os 15 anos, eu era seco, mas a partir dos 16 comecei a ganhar barriga q persiste até hj. o q eu fico mais chateado é q tenho uma dieta toda cheia de restrições, sempre fico recusando doces e coisas q eu curto pra caramba pra me cuidar e acabo nao conseguindo perder a barriga. tenho uns 10% de gordura corporal.
      por favor, avaliem a minha dieta:

CAFÉ DA MANHÃ

250ml leite desnatado
      2 pães light com 3 fatias de peru defumado
      1 banana

10 HORAS

1 macã

ALMOÇO:

8 colheres de sopa de arroz
      1 concha de feijão
      uns 4 pedaços de carne
      salada a vontade

lanche da tarde:
      250ml leite desnatado
      2 pães light com 3 fatias de peru defumado
      1 banana

janta:
      8 colheres de sopa de arroz
      uns 4 pedaços de carne
      salada a vontade

antes de dormir:
      1 fruta, ou um copo de leite, varia...

tenho conseguido bons resultados na hipertrofia depois q comecei a fazer essa dieta, mas a barriga persiste...

alguém tem alguma sugestão?

abraçoo
  • Create New...