Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina cresce barriga?


NINA01

Post Destacado

Oi pessoal tudo bem? Estou começando novamente na academia, mas quero ver resultados, pois na outra vez malhei uns 3 meses e pouco e não vi diferença. Tem uma semana que voltei a malhar e um amigo me indicou a tomar albumina antes de dormir. Eu sou magra, mas não quero ganhar barriga tenho 68 de cintura e 78 de abdome, queria perder mais uns 5 cm de barriga, mas também quero ganhar massa muscular no quadril e perna, então estou sem saber se tomo ou não. Alguém pode me ajudar, por favor!!!! desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu quero um suplemento que não altere rs da minha barriga pra cima kkkk, pois estou satisfeita com essa parte do meu corpo. Só quero mesmo desenvolver mais as pernas e o quadril, eu tenho 89 de quadril e 52 de perna. ahh e como disse 68 de cintura e 78 de abdome o que eu posso tomar? Ahh lembrando que tenho, já q se começa tudo de novo depois q saimos da academia, uma semana, então, sou novamente iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É os colegas falaram quase tudo, nao é a albumina que vai fazer voce ter resultados ou nao e tambem nao vai ser ela que vai dar barriga.

Se quiser maiores dicas, poste ai sua dieta ou abra um topic na sessao de nutriçao com horarios das refeiçoes, treino etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ninga!! eu quero mais dicas sim, você poderia me esclarecer por favor?!!!

Olha a dieta que estou fazendo é a seguinte:

manhã de 9 a 9:30 eu acordo e como uma banda de mamão e uma banana e tomo café com com pão com queijo e uns biscoitos ou bolo.

10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml.