Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina cresce barriga?


NINA01

Post Destacado

Oi pessoal tudo bem? Estou começando novamente na academia, mas quero ver resultados, pois na outra vez malhei uns 3 meses e pouco e não vi diferença. Tem uma semana que voltei a malhar e um amigo me indicou a tomar albumina antes de dormir. Eu sou magra, mas não quero ganhar barriga tenho 68 de cintura e 78 de abdome, queria perder mais uns 5 cm de barriga, mas também quero ganhar massa muscular no quadril e perna, então estou sem saber se tomo ou não. Alguém pode me ajudar, por favor!!!! desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu quero um suplemento que não altere rs da minha barriga pra cima kkkk, pois estou satisfeita com essa parte do meu corpo. Só quero mesmo desenvolver mais as pernas e o quadril, eu tenho 89 de quadril e 52 de perna. ahh e como disse 68 de cintura e 78 de abdome o que eu posso tomar? Ahh lembrando que tenho, já q se começa tudo de novo depois q saimos da academia, uma semana, então, sou novamente iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É os colegas falaram quase tudo, nao é a albumina que vai fazer voce ter resultados ou nao e tambem nao vai ser ela que vai dar barriga.

Se quiser maiores dicas, poste ai sua dieta ou abra um topic na sessao de nutriçao com horarios das refeiçoes, treino etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ninga!! eu quero mais dicas sim, você poderia me esclarecer por favor?!!!

Olha a dieta que estou fazendo é a seguinte:

manhã de 9 a 9:30 eu acordo e como uma banda de mamão e uma banana e tomo café com com pão com queijo e uns biscoitos ou bolo.

10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml.

12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha( frita- na maioria das vezes? ou carnes brancas, verduras cenoura, couve, batata...

umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)

3:00 vô pra academia

4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia.

15:30 tomo água

18:00 tomo café pão, bolo...

19:30 água

20:00 as 21: 00 tomo ou café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa...

e quando durmo mais tarde tomo um copo de leite, ou chã

ahh essa dieta é pq minha facu é estadual e tá de greve(ninguém merece!!!) então antes quando eu ia pra facu a tarde eu comia uma barra de cereal e tomava um suco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu quer ganhar massa,mas nao quer ganhar aquele panceps,certo?

EU faria mais ou menos assim

9 a 9:30 eu acordo e como uma Bannda de mamão e uma banana e tomo café com com pão integral com queijo e/ou bolo.

10:30 a 45 eu tomo um copo de água de uns 500ml.

12:30 almoço um pouco de feijão arroz carne vermelha e carnes branca tbm. :lol: verduras,batata,frutas,legumes,mas nada de fritura.

umas 2:30 tomo água 500ml novamente( não sou muito fã de água então pra chegar os 2 litros acabo fazendo assim)tem que tomar mais agua viu. :lol: ja que nao é muito fã de agua,tenta tomar mais suco,agua de côco é otimo.

3:00 vô pra academia

4:00 a 4:30 tô de volta como banana, maça, e outras frutas com aveia.

15:30 tomo água

18:00 tomo café pão, bolo corta o café. :x vai te causar insonia e/ou vai dormir mal. ;s

19:30 água

20:00 as 21: 00 tomo ou café novamente ou faço um miguau de aveia, ou sopa corta o café. :x vai te causar insonia e/ou vai dormir mal. ;s cadê a refeição sólida? era uma boa viu,mandar pelo menos alguma coisinha do almoço.

vlw. esclarecendo,eu dei a minha opiniao,nao sou EXPEERT em dietas. ;; PAKSPOAKSPOAKPOSK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs valeu de manhã vou continuar com minha Banda de mamão e tudo mais... como vc indicou!!! Uma refeição mais sólida a noite? Sempre ouvir q comer "coisas" sólidas a noite dava barriga, pois é o horário mais lento do nosso organismo e lembrando, sou Mulher!!!! não suporto barriga!!! tô até bem com a minha, mas não quero mais rsrsr!!! então eu posso tomar o suplemento albumina? e a noite mesmo como meu amigo falou?

Brigadão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps.: essa aê é mais ou menos um modelo de uma dieta,posta na essa ae na area de nutrição e vê o que eles falam. :lol: pode melhorar algumas coisinhas. :lol:

ps2: refeição solida sim,mas nao apos as 21:00horas. ;; depende do que você come tbm ne,mas nao coma,isole tudo que tiver fritura. :lol: nao vai comer 2 sandubas a noite ne? ae é pesado. ;;

ps3: nada de fast food,refri e guloseimas. :lol: pode um aqui e ali,mas cuidado... você o que você comee.

a albumina pode mandar ao acordar e antes de dormir,é boa sim. :lol: se quiser pode mandar um basicão whey+malto/dextrose ou ate o MCT no pos treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...