Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina cresce barriga?


NINA01

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi thiagoinde vô acompanhar sim (vc me avisa como faço isso!!! rs ainda sou nova aqui e não sei muito) E Heraldo queria te fazer uma pergunta rs mais uma. Meu primo faz academia já tem um bom tempo e vai pedir uns suplementos pra ele e falou pra eu pedir um pra mim. Pois ai ele pede tudo de uma vez... ai lembrei q vc falou do BCAA (mas ele disse q esse suplemento é bem mais forte que os outros) e ai o que vc acha? ou um de vcs, o que acham? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Nina, pode falar pra ele tomar BCAA na boa, e quando criar o topico do dia a dia informo, to esperando melhorar mais um pouco, pois estou tirando fotos pra fazer um antes e depois, ta ficando legal, do começo do ano pra ca ja deu uma mudada significativa. Ontem comecei a tomar um suplemento, Nano Vapor, é o melhor que já tomei até hoje, um pique muito louco, mas vou criar um tópico e discutiremos lá.

Continue malhando e sempre persista no seus objetivos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BCAA é melhor tomar antes ou depois do treino?

o BCAA como já foi dito aí é um aminoácido de cadeia ramificada...contendo leucina, valina e isoleucina...

o interessante desse suplemento é a concentração de leucina está deve ser superior a 10g diária...

o ruim dos BCAA é que nenhum deles atingem essa quantidade..

seria uma boa pedida colocar 5g de leucina no pré e 5g no pós para fechar as 10g

se uma pessoa comprar o BCAA e ver que em uma porção de 2 tabletes conter 2,5g de leucina, ela deve dobrar a quantidade ( os laboratórios já fazem isso para enganar frango mesmo)

agora, como eu já disse anteriormente, quem é novato com a musculação não precisa desse tipo de suplemento...melhor comer a carne mesmo que lá já contem uma quantidade de leucina e de creatina que está de bom tamanho :lol:

se bem que eu vou comprar Leucina por fora pela net..acho mais barato e mais vantajoso e vem em maior quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...