Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nanovapor - Combinação ideal?

thiagoinde

Post Destacado

Postado

Fala ai seus cavalos, sou novo na comunidade e estou acompanhando os topicos.

Começo a tomar hoje NanoVapor em capsula, voltei a treinar tem 4 meses, e estava ha 5 anos parado.

Ouvi falar bem do Nano e do Jack3d, comprei os dois, mais irei tomar um de cada vez.

Gostaria de saber como posso combinar? Pois estou tomando BCAA, e to terminando de tomar uma cartela de Emogenin. Além disso tenho guardado uma creatina, o jack3D e quero comprar um Whey isolado.

To fazendo um video de antes e depois e logo já começo com um topico monstrando minha mudança.

Apenas para conhecimento, treinei 3 anos e tomei muita besteira (deca, dura e w), fiquei grande, parei de treinar de uma vez logo que casei, fique 5 anos parado, caiu tudo, muita gordura, e voltei no começo deste ano.

Comecei com peso 92, altura 1,83, biceps 32 e bf 27%.

Estou com peso 95 kg, biceps 42 e bf 21%

Ja senti bastante diferença e hoje começo a tomar o nano vapor, aguardo indicações e continuamos na luta.

Sempre cavalo.

vlw

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fala aí seus cavalos?

puts. sabe onde tu ta postando?

o cara toma hemogenin só pra se envenenar.

só pra dar um toqe,nada de falar de anabol aqui no forum. :lol:

sim,voltando ao assunto,suplementos!

BCAA toma no pre e no pos,se quiser toma só no pre-treino mesmo.

ja que ta tomando NANO,nao precisa tomar nada de creatina e nem mesmo o jack,mas cuidado,esses no2 são fodasticos. ;; manda tudo de uma vez nao que tu pode ter um infarto do coração KKKKKKKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=u_Xebrs-aFo

tu pode mandar o basicao junto com o nano

whey+malto/dextrose e/ou MCT

• Moderador
Postado

O único quadrúpede aqui é vc seu imbecil.

4 anos parado e quando volta já sai tomando esteróides.

Vc é mais um daqueles vermes de academia que envergonha quem gosta do esporte e suja a imagem de quem realmente curte musculação.

Gente que nem vc nao acrescenta em nada aqui. Vai procurar um fórum de bombadinhos que passam o ano inteiro se envenenando. Lá eles vao falar todas as merdas q tu quer ouvir.

Postado

Cavalo é como a gente se chama na academia, apenas giria.

Desculpem falar da Hemogenin, mas tomei e tive que postar, não tomo mais, mas tive que dar um up, pois tinha 47 de braço e começar do zero com a medida de 32 não é facil. Porem, nao recomendo anabolizante pra ninguem.

Esses suplementos novos não conheço muito, mas andei pesquisando e vi que na maioria dos foruns recomendam tomar o nano e depois o jack3d.

O BCAA estou tomando de acordo com o rotulo, 2 caps manha e 2 depois do almoço. Continuo ou mudo para pré e pós treino? E a Whey isolada, compensa eu tomar agora?

Sinto que meu pos treino está muito fraco, muito desproporcial ao pré treino.

Agradeço até agora o acompanhamento

Postado

japodemedd agradeço pela postagem como foi feita, sem querer julgar alguem, pois sou novo no forum e novamente peço desculpa pela postagem do esteroide.

Mas verifiquei que informou pra tomar whey + malto, porém meu bf ainda está alto, e no mes passado comecei tomar e em uma semana aumentou mais.

Poderia administrar somente com whey isolado.?

Postado
O único quadrúpede aqui é vc seu imbecil.

4 anos parado e quando volta já sai tomando esteróides.

Vc é mais um daqueles vermes de academia que envergonha quem gosta do esporte e suja a imagem de quem realmente curte musculação.

Gente que nem vc nao acrescenta em nada aqui. Vai procurar um fórum de bombadinhos que passam o ano inteiro se envenenando. Lá eles vao falar todas as merdas q tu quer ouvir.

pode crer :wink:

o cara já entra no forum, e a primeira frase é para ofender..ih ô o cara aê!!!

vai entender..o cara recomeçou os treinos e já mandou ver no hemogenin....

esse daí será mais um daqueles que terá um cancer no estomago. :lol:

Postado

locemar, ao contrario do que pensa, não sou desses bombadinhos de corrente prateada, já fui assim, e hoje em dia, devido a minha experiencia com esteroides, recrimino todos, pois o maleficios são maiores do que beneficios. Sou amante do esporte, jogo bola 2vzs na semana e treino de seg à sexta. Trabalho todo dia e ainda tenho 2 crianças em casa me esperando. Na verdade faço academia na raça e por gostar do esporte.

Os 3 primeiros meses treinei a seco, comecei a suplementação no mes passado, a hemo ganhei, mas so tomei uma e parei, ja o jack e o nano surgiu a oportunidade de importar com um preço bom e fiz a aquisição.

Espero que entenda.

Vlw

Postado

mano..acho que vc cmeçou muito mal o seu topico...

como deve ter observado antes o tópico não ve que ninguém aqui chama o outro de cavalo..

eu fiquei uma semana com conjuntivite...e quando venho ao forum sou obrigado a ler um outro me chamando de CAVALO... :lol:

aí não dá né..

quero a minha conjutivite de voltaaaaaaaaaa

• Moderador
Postado
e to terminando de tomar uma cartela de Emogenin.

Desculpem falar da Hemogenin, mas tomei e tive que postar

Peraí, vc já tomou ou ta tomando? Foi bem contraditório aí...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...