Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Me desculpem, mas como tem gente cheia de frescura aki, como levam a serio uma giria, postei não como brincadeira, mas para debater e esclarecer minhas duvidas.

Mas voltando a questão, faltam 2 caps, mas novamente informo, não indico pra ninguem.

tomo 1 hoje e a outra na quarta e encerra.

E, posteriormente, somente suplementação e controlando alimentação. Já consegui parar com meu unico vicio (refrigerante), apenas alimentação que ta complicado, pois meus horarios estão descontrolados, acordo 5h da manha, não tenho hora pra almoçar, fecho a loja às 18 hs, pego minha filha 19h na escolinha e vou pra academia 19:30 hs.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
mano..acho que vc cmeçou muito mal o seu topico...

como deve ter observado antes o tópico não ve que ninguém aqui chama o outro de cavalo..

eu fiquei uma semana com conjuntivite...e quando venho ao forum sou obrigado a ler um outro me chamando de CAVALO... :lol:

aí não dá né..

quero a minha conjutivite de voltaaaaaaaaaa

auihaiuhaiuahiuh eu ri dessa!

Thiago, vc ta tomando bcaa errado mano. Ao acordar e na hr do almoco? q doidera. rs

Toma no pre junto com seu NO2; no pos soh Whey + Malto. Rlx que n vai ser o malto q vai aumentar seu bf, mas sem ele metade da sua dose de whey vai para as cucuias.

Soh vale a pena tomar bcaa no pós se for um bcaa TOP de alto valor biologico, tipo universal stack, amino liquid ON, etc.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK

só respondi mesmo por causa do quadrupede aê ¬¬

mas perde tempo com "CAVALO" que nao tem informação suficiente e sai tomando o que os outros indicam e o que ta na moda.

toma deca,hemogenin winstrol pra se envenenar (8)

Postado

Puts.. Logo que comecei a ler o topic achei mesmo que o pessoal ia reclamar, pior que tenho mania de chamar meus brother de cavalo tambem... mas os brother né? :lol:

Cara, como voce falou parece que tomar hemogenin e bcaa é tudo parecido. Isso complica mesmo a fama dos suplementos. Mas acho que falamos muito ja desse causo no topic.

Voce quer a combinaçao ideal com esses suplementos né?

Nano 30mins pré treino, sinceramente nao conheço o nano, nao sei se ele é um desses NO completos. Acredito que seja dos simples, entao voce toma 5g de bcaa junto com ele no pré treino.

Minha sugestao pos treino é:

0.6g/kg corporal de malto + 5g de bcaa pos imediato.

0.2g/kg corporal de malto + dose do seu whey (tanto faz o whey) + creatina.

Quando usar o jack3d nao precisa da creatina. So use 1 a 3 scoops 30mins pré treino. Comece com 1 e va dosando conforme achar que deve.

Dias off, pode ficar so na albumina antes de dormir.

Boa sorte na sua volta e ve se pensa no seus filhos antes de se envenenar ai o doido. :wink:

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ae é foda msmo. ;; chamar de magrinho é foda. :x tbm é foda franguinho de academia vê os resultados que uma boa DIETA,DESCANSO,TREINO e SUPLEMENTAÇÃO faz,ae diz que o cara ta ANABOLIZANDO. ;;

Postado

é foda mesmo,chega ate a ser engraçado. ;;

KKKKKKKKKKKKKKK moooooooooooooorro de rir dos franguinhos que chegam la na academia se achando,malha,malha,malha,pega pesaaaaado,se lasca todim e não cresce. ;; KKKKKKKK ae vem perguntar o que eu tomo. ;; ae eu falo que apenas tenho uma boa DIETA,treino direito e descanso. eles ficam puto e falam que eu uso AE's. ;;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...