Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda...oq tomar no lugar de N.O!


RenanAA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kryzor, voce esta duplamente enganado.

Primeiro que o IG da batata doce é bem altinho, beirando ai nen esta indicada pro pré treino, mas eu ja desisti de falar isso, marombeiro chucro acha que batata doce e frango desfiado é a unica coisa que existe disponivel pra comer.

Guarana é um dos poucos, e repito POUCOS estimulantes que tem algum beneficio comprovado tanto para treino de força quanto para aerobico. E quando digo comprovado nao estou falando de comprovaçao por artigos tendenciosos com o $ das empresas de suplemento por tras.

So pra ter como exemplo, a tao falada arginina, precursora do NO toda hora fazem estudos querendo provar o que é apenas teorico e nunca da certo, nao existe nada que comprove que ela tras beneficio pro treinamento.

E acho que ninguem ta sendo patrocinado por alguma marca de guarana em pó nao, derrepente o heraldo... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber né, tem gente que se da bem com cafeina, ja vi gente que toma café pra aliviar dor de cabeça, eu se tomo café 10mins depois ta explodindo...

Pessoal mais antigo falava muito bem mesmo. Depois que acabar esse stack vou fazer um mais light e vou com guarana no pré pra ver no que da.

Me ferrei no stack, ombro machucado, to fazendo fisioterapia na academia :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber né, tem gente que se da bem com cafeina, ja vi gente que toma café pra aliviar dor de cabeça, eu se tomo café 10mins depois ta explodindo...

Pessoal mais antigo falava muito bem mesmo. Depois que acabar esse stack vou fazer um mais light e vou com guarana no pré pra ver no que da.

Me ferrei no stack, ombro machucado, to fazendo fisioterapia na academia :lol:

pkaspokaspoakspoaks é foda,é foda. ;;

eu de vez em quando tenho uma preguiça enorme pra ir malhar,mando um po de guara e vô treinar,eu me dou bem. :D mas se tomo cafe...mesmo coisa que ta tomando aagua,sinto diferença nenhuma. ;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso não ter um terço da experiência do pessoal daqui, mas venho dar o meu depoimento de que sim, ao menos pra mim, o guaraná foi um achado e tanto!

Voltei a treinar a uns 2meses e meio. Algumas semanas atrás abrí um tópico pra receber umas dicas e tudo mais, mas não deixei de ler o que recomendavam para o resto do pessoal no intuito de me manter informado e quem sabe encontrar algo que se aplicasse ao meu cotidiano e que poderia ter passado despercebido pelo pessoal que me deu as dicas.

Pois bem, quando ví o pessoal falando nos benefícios do guaraná aí até achei que era sacanagem no começo, até por ter uma risadas junto de um post recomendando ele nas primeiras vezes que lí. Aí continuei pesquisando, vendo essa questão de suplementos TOP trazerem uma boa dose de cafeína etc etc, e resolví arriscar. Aliás, arriscar não porque mal não iria fazer, nem perder grana já que encontrei um sachezinho de sei lá quantas gramas (puro) por 6 reais.

Aí entra o meu depoimento: não é nenhum milgare, mas percebí uma bela de uma diferença sim. OK, estou longe do limite do meu corpo e não faço ideia de o fato de ter aumentado uns pesos foi por aumentar naturalmente por estar pouco tempo na academia ou porque ajudou mesmo. Mas o fato é que, NO MÍNIMO deu um puta gás pra IR TREINAR. Já chega disposto, se alongando, acelerado. Parece que faz os movimentos na batida da música, nervosão mesmo! hehe E olha, sinceramente, tinha dias que eu bocejava durante algum descanço mais prolongado entre as séries ou coisa assim. Achei muito bom mesmo. Não sei por quanto tempo o efeito vai se manter, se o corpo vai acostumar com a dose (uma colherzinha de chá), mas por enquanto achei muito bacana e recomendo. Provavelmente não chega aos pés de um NO (pelos relatos que ví, nunca tomei para comparar), mas que ajuda, ajuda! Ao menos pra mim e para vários outros que tentaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...