Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda...oq tomar no lugar de N.O!


RenanAA

Post Destacado

é dele mesmo q to falando...

eu sei disso, mas do jeito que o cara fala parece que guarana em pó eh uma coisa astronomica pqp

vamos deixar as coisas bem claras:

não estou aqui falando que o guaraná em pó pode ser melhor que um NO2 (alguns até sim, os mais fuleiras)

não é nesse sentido que eu estou falando..

o tópico é bem claro e objetivo "Ajuda...oq tomar no lugar de N.O!"

além disso ele falou que possui algumas restrições médicas

não vejo nenhum outro tipo de suplemento que possa se encaixar a ele a não ser o famoso guaraná em pó

e para mim, ainda é um dos melhores pré treinos que existem até hoje...é de fácil acesso, barato, e dá resultados no up em relação ao treino, com certeza...

aqui no rio de Janeiro um frio da porr%43...tomei esse bagulho e o meu treino foi 100% com aumento de força ao ponto de aumentar as cargas

quando falo que ele deixa agente noiado, não é historinha...tem milhares de pessoas que tb confirmam isso após usar o guaraná em pó...

mas mesmo assim, não se pode comparar um No com o guaraná em pó, nemvejo margem para isso. mas mesmo assim ainda é uma boa pedida...até mesmo para não ficar toda hora comprando NO como pré treino

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ahahuhua blz ne...cada corpo reage de um jeito..

confesso que ja tomei algumas vezes guarana em po..e nao senti nada demais

mas tranquilo respeito sua opiniao!

blz mano :lol:

olha...posso dizer outro relato que aconteceu comigo ontem...

uma preguiça daquelas de ficar deitado no sofá dormindo..nem vontade de ficar na net, nem ver tv, filme, nem jogar PSP queria...

ainda mais que foi depois do almoço..bateu uma lombeira daquelas de deitar e dormir...

passou um tempinho...eu falei para mim mesmo, "vou tomar o guaraná em pó e ver no que vai dar"..isso era umas 15:30 da tarde JÁ...tomei o guaraná em pó...depois de uns 5 minutos me deu vontade de dar uma "barrigada"...pois bem, fui lá no banheiro e durante a barrigada sagrada de praXe comecei a sentir o efeito do guaraná em pó...já estava ficando mais desperto (como o popeye quando come o espinafre)...e foi aumentando a vontade de treinar, e aumentando e aumentando..até que eu quando sai do banheiro não aguentei...coloquei o tênis a camisa e fui "bufando" para a academia...

cheguei tão noiado com o bagulho que decidi na hora trocar o meu treino...coloquei a metade das cargas e fiz as repetições até a exaustão, cheguei a fazer em uma única série entre 40-45-50 repetições...exemplo: coloco 32kg (3x8) em cada lado no alter para fazer elevação de ombro..coloquei 16 de cada lado e fiz (3x40-37-35)

tô com o trapézio parecendo duas corcovas de camelo de tão dolorido que tá...mas o pump foi SHOW :D

fiquei com a musculatura toda dolorida e trincada..sai moído do treino..

se não fosse o guaraná em pó ontem..eu com certeza nem iria

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Besteira é comprar eles aqui no brasil por um preço completamente injusto! Sem duvidas passam por processos de mais qualidade que os nacionais. Acontece que os nacionais não ficam tão atras assim. E outra, whey não é o fator determinante para um resultado com os treinos. Ele ajuda, contem anti oxidantes, melhora a imunidade e por consequência a recuperação muscular.

Ou seja, produtos de boas marcas nacionais também cumprem esse papel muito bem da mesma forma que o importado.

O importante depois de um treino é ingerir carboidratos de alto IG, micronutrientes afim de combater os radicais livres e proteína de alto valor biológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...