Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB ou ABC ?


rukin14

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
Olá,estou tomando NO Shotgun+Creatina+Whey e estou com uma dúvida quanto ao treino.

Qual tipo de treino seria melhor AB ou ABC ?

Eu estou fazendo o AB,sendo : A= Peito,Tríceps e Ombro e B=Costas,Bíceps e Perna !

Por favor me esclareçam essa dúvida. :lol:

1. Vc tem 14 anos?

2. Quanto tempo de treino tem?

3. Qual objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim,eu fiz o treino ABC em piramide até uns 2 meses atras,e ele deu um resultado satisfatório,dai a personal da academia me passou esse AB para dar um estimulo diferente ao musculo,e eu conversei com ela e também perguntei se o treino ABC não seria melhor em questão do NO Shotgun e ela disse que esse AB que ela me passou não seria muito diferente e que daria um resultado bom.

Só que um monte de amigo meu me diz para fazer o ABC até o cara que me vendeu o NO,dai estou com muita dúvida.

Então é realmente melhor eu fazer o ABC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei,o treino ABC me deu um resultado satisfatório e o AB até agora não me decepcionou,tenho tido resultados rasoaveis,em quase 2 meses de treino AB,suplementando com creatina,whey e recentemente Shotgun,cresci 3 cm de biceps,5 cm de peito,etc.

Os 2 tipos de treino foram bons pra mim,minha dúvida é qual tipo seria melhor em conjunto com o NO Shotgun !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dúvida é qual tipo seria melhor em conjunto com o NO Shotgun !

nao existe isso de tipo de trieno melhor com ou sem NO2. Faz como vc se sentir melhor.

E vou te falar q ate seu treino AB vai ficar melhor com o shotgun, pq ele da uma recuperacao excelente. Mas eu jamais voltaria pro AB com objetivo de hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...