unholy Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Olá a todos, sou 'novo' no fórum (acompanho faz 1 semana, mas só me registrei agora hehe) e minha dúvida é a seguinte: Tenho 19 anos, sou gordo, comecei uma dieta faz mais ou menos 5 semanas, perdi 6kg, só que não praticava nenhuma atividade física por falta de tempo, porém,desde ontem arrumei um horário (cerca de 2horas) pra me exercitar pela manhã, pretendo correr/caminhar e começar alguns abdominais pra não ficar tão 'flácido', tô bem empolgado, mas queria dicas se vale a pena começar a utilizar um termogênico ou algo do gênero (junto com a dieta)? Se sim, Qual ou quais vocês me indicam e em que horários devo tomar? Muito obrigado pela atenção! U.
Rodrigo_doca Postado 18 de maio de 2011 Postado 18 de maio de 2011 Não vale a pena ! vc nem treina !e msm que fosse p uma academia , ainda não seria o momento !
unholy Postado 19 de maio de 2011 Autor Postado 19 de maio de 2011 Hmm, ok, obrigado pelas dicas! Quando estiver mais intenso nos treinos e perdido mais gordura, eu volto aqui U.
Sara Pereira Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 eu nao gastaria u dinheiro com suplementos, eu montaria uma dieta hipocalorica e um treino aerobico, pelos menos 1 hora otdos os dias da semana!!!! abçs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.