Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINANDO A 10 MESES E SÓ GANHEI 6CM DE BRAÇO AFF


LEGAL.CARA

Post Destacado

Tenho 17 anos 1,73 de altura e 77 á 80 kg,comecei a treinar musculação em julho do ano passado pesando 63 kg,em outubro estava tomando um hiper calorico e tinha 30 cm de braço quente e contraido,aí la pra dezembro estava pesando 70 kg,e comecei a ganhar volume nos braços hoje tenho 36 contraido e 33 34 esticaado, todo mundo ta falando que eu deveria rasgar,mas eu andei olhando o pessoal dizendo que quem tem menos de 40 cm de braço não é forte,aí eu coloquei isso na cabeça e quero chegar aos 40 esse ano ainda mesmo que seja contraido,machuquei meu ombro mes passado e fiquei um mes sm treinar só comendo parei treinar com 74 kg e hoje ja como disse to com uns 78 80kg por aí,só em casa comendo,e detalhe eu sou atleta de taekwondo tbm,todo mundo ta falando que eu to forte mas que quero chegar aos 40 em janeiro ja tomei whey da dna e ganhei resultado mes retrasado tomei albumina saltos e tbm ganhei só que só to treinando braço e perna pqo causa do ombro,aí deixo de treinar costa peito ombro e trapezio,eu quero saber o braço deve ser medito contraido ou esticado quando se fala que tem 40 de braço é esticado ou contraido,ainda sou leigo no assunto,só sei que eu quero ter 40 de braço sem tomar esteroides,e quero chegar aos 85 kg,me ajudem por favor !

Medidas :

1,73 de altura

77 a 80 kg

62 de perna

40 de panturrilha

100 de toráx

e 36 de braço contraído

me ajudem eu to ficando psicotico com isso !!

meu treino era piramide mas aj que fiquei um mes parado e voltei essa semana meu instrutor mandou eu fazer bisérie 3x10,aí emu treino de tricepis é :

PUly normal com carga de 50 kg

inverso com carga de 45 kg

e tricepis concentrado com carga de um halteres de 8kg ou seja 4 em cada lado (esse treino é só nas minhas primeiras semnas de volta,depois retornarei a meu treino de piramide mudando meus exercicios)

bicepis :

rosca direta 10 kg em cada lado

inversa 8 kg em cada lado

alternada halteres de 10 kg 5 kg em cada lado do haletres (esse treino é só nas minhas primeiras semnas de volta,depois retornarei a meu treino de piramide mudando meus exercicios)

sempre fiz os exercicos devagar e concentrados ,me ajudem obg me falem se eu to proporcional e se minhas medidas estão boas come esse tempo de treino (10 meses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em todas as avaliações físicas que eu fiz sempre foi tirada a medida do braço contraído e frio. Então uso isso como referência. Seu BF deve estar alto, pq eu tbm tenho 1,73m, 78kg e 39,5cm de braço contraído frio. Então esses seus 36cm pode ter uma boa dose de gordura tbm. Toma cuidado com isso, pq não adianta nada chegar nos 40cm de braço com BF alto, pq qdo vc der uma secada seu braço volta a faixa de 30 e poucos cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todas as avaliações físicas que eu fiz sempre foi tirada a medida do braço contraído e frio. Então uso isso como referência. Seu BF deve estar alto, pq eu tbm tenho 1,73m, 78kg e 39,5cm de braço contraído frio. Então esses seus 36cm pode ter uma boa dose de gordura tbm. Toma cuidado com isso, pq não adianta nada chegar nos 40cm de braço com BF alto, pq qdo vc der uma secada seu braço volta a faixa de 30 e poucos cm.

Cara se for isso eu não sei,eu queimo muita gordura poistreino luta sabe,e eu não tenho barriga,minha abrriga é sequinha,só que tipo minha pernas ganham volumes bem mais rapido que meus braços,será que pode ser isso tbm,de qualquer jeito obg cara !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
só que tipo minha pernas ganham volumes bem mais rapido que meus braços,será que pode ser isso tbm,de qualquer jeito obg cara !!

O nome disso é GENÉTICA. Vc tem facilidade em ganhar pernas, enquanto outras pessoas tem facilidade em ganhar braço. Acho que todo mundo tem aqueles amigos macacos que ganham braço apenas jogando xadrez. Todo mundo tem um ponto forte e um fraco, isso é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome disso é GENÉTICA. Vc tem facilidade em ganhar pernas, enquanto outras pessoas tem facilidade em ganhar braço. Acho que todo mundo tem aqueles amigos macacos que ganham braço apenas jogando xadrez. Todo mundo tem um ponto forte e um fraco, isso é normal.

Valeu cara,é assim mesmo, sem falar que me disseram que eu evolui bastante pra 10 meses né,mas ok vou continuar treinando se tem uma coisa que a GENÉTICA não pode alterar é minha PERSEVERANÇA !

mas valeu grandão,obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce quer chegar nos 40 de braço com tanta pressa pra que? pra passar o resto da vida com 40 de braço? pra depois ficar impaciente pra chegar nos 50 de braço no mes seguinte?

o que vale na vida não é o prêmio, é o caminho que você percorre pra chegar lá.

come, treina, e descansa direito, que você vai ganhar o que tiver de ganhar, na hora que tiver de ganhar.

e pra mim braço se mede com ele estendido ao lado do corpo. de pé, ereto, completamente relaxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce quer chegar nos 40 de braço com tanta pressa pra que? pra passar o resto da vida com 40 de braço? pra depois ficar impaciente pra chegar nos 50 de braço no mes seguinte?

o que vale na vida não é o prêmio, é o caminho que você percorre pra chegar lá.

come, treina, e descansa direito, que você vai ganhar o que tiver de ganhar, na hora que tiver de ganhar.

e pra mim braço se mede com ele estendido ao lado do corpo. de pé, ereto, completamente relaxado.

Valeu tbm cara,é que eu coloquei na minha cabeça isso, e essa comunidades do orkut tbm dizendo que quem tem menos de 40 de braço é frango,não treina direito,eu acho isso até errado,pq quem é grandão hoje concerteza ja foi pekeno uma dia,eu não tenho culpa de ter menos de 40 de braço concorda,mas tenho vontade de mudar isso,só as vezes tem muito cara que não ve isso,quando eu pesava 63 kg tinha muito grandão que via minha vontade de crescer que me dava altas dicas de alimentação,exercicios e suplementos,mas valeu cara vou ir tentando afinal como vc disse o caminho para o premio é que vale,ou seja eu treino pq gosto e me sinto bem e não pra dizer que tenho tantos cm de circunferencia de braço,mas veleu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...