Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avaliem meu ABC 1x hipertrofia


png123.

Post Destacado

tava vendo que o triceps nas paralelas quando é muito aberto acaba mesmo pegando mais peito... porem acho q mesmo assim vale a pena eu continuar fazendo, nem que trabalhando peito junto eu va ter q colocar peso entre as pernas

vale mesmo a pena fazer, mesmo q a distancia entra as barras seja maior do q o ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Salve rapaziada,

Sou novo no site, porém marombeiro há anos... (17 aos 28)

Não sou dono da razão nem professor, mas gosto do Treino ABC (segunda, quarta e sexta) com dois dias de 100% aeróbico, no caso do "png" a natação

Nada como o descanso de 7 dias!!

Aqui vai a dica: SIMPLIFIQUE seu treino! encurte para caber em no máximo 1 hora, estourando...

Já fiz muitas variações do ABC:

-A (peito e tríceps) / B(costas e bíceps) / C (ombro e perna) - CLÁSSICO

-A (peito e costa) / B (ombro e perna) / C (bíceps e tríceps) - ARROJADO

-A (peito e bíceps) / B (costa e tríceps) / C (ombro e perna) - FRACO pensando nos descansos, e por não aproveitar a "Sinergia" entre os grupamentos

Não existe "A melhor" maneira, vc terá q experimentar e observar as reações e ou respostas do teu corpo, portanto, faça uma periodização de 4-5 semanas para cada uma e anote! os resultados ou observações que achar importante.

Se vc prefere Natação à musculação então dê preferência as REPETIÇÕES = resistência + definição + exercícios alongados, amplitude! e qualidade nas execuções

Séries de 10 a 30 repetições te ajudarão a Nadar como um "Monstro"!! ehehe

Att

GG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...