Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementando errado?


sperms

Post Destacado

Fala, galera!

Bem, minha suplementação ta assim: Pela manhã Albumina Fama (81% de concentração de proteína. Segundo a tabela nutricional, a porção com 100g tem 81g de proteina, mas eu só tomo 2 colheres, o que dá em torno de 30g, algo perto dos 25g de proteina, segundo essa tabela: http://www.highnutrition.com.br/albumina-fama-ovos.html.)

No pós treino malto + iso pro whey (Ele tem 54g, 5 cadeias ramificadas e talz..)

E albumina de novo antes de dormir, lembrando que albumina eu tomo com leite desnatado.

Conversando com meu irmão (ele é formado em educação física, mas não exerce há tempos), ele falou que essa minha suplementação ta errada!

Ele falou que to tomando MUITA proteína, disse que meu corpo não absorve tudo isso, disse que to urinando e defecando mais da metade disso tudo, disse que o iso pro whey é muito forte e já basta. Na verdade ele disse que só precisava tomar de manha (albumina) e no pós treino (whey), além disso, ele falou pra eu não tomar o malto junto com esse whey no PÓS, primeiramente pq esse whey já tem as cadeias ramificadas, BCAA e talz... Recomendou que eu tomasse o malto antes ou durante o treino...

Enfim, o que ele falou tem fundamento? Meu objetivo é hipertrofia, tenho uma boa dieta, 1,73M 76kg e uns 8% de BF..

To jogando dinheiro fora? :B

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se vc estiver tomando 54g de proteina no pos treino, é ate um valor alto, mas nada "ohhhhhhhh, como é alto".

Na verdade tem uma proporcao de qtd de gramas de proteina por peso, q eu n lembro de cabeça qual é. Jah jah vem alguem q lembra e posta aqui, mas n deve estar mt fora, pq vc ta tomando 1,4g/kg

Olha cara, eu respeito o seu irmao formado em EF, mas qto a malto, se ele der uma pesquisada leve vai ver q malto no pretreino é totalmente inadequado, e no intratreino só pra exercícios de endurance com mais de 1hr de duração.

Pra hipertrofica, é malto com whey no pos treino msmo.

Em resumo: vc esta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, velho!!!

Que mudança, hein..

Em um ano, hein?! :lol:

@topic

Agora fica o pessoal da familia 'Vai pelo seu irmão, ele estudou.' E eu não tenho argumentos para contra-bater. O que devo dizer?

ps: Minha creatina acabou hoje. O que devo tomar no lugar dela? Ou fico só no whey/albumina e malto msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...