Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementando errado?


sperms

Post Destacado

Em um ano, hein?! :lol:

@topic

Agora fica o pessoal da familia 'Vai pelo seu irmão, ele estudou.' E eu não tenho argumentos para contra-bater. O que devo dizer?

ps: Minha creatina acabou hoje. O que devo tomar no lugar dela? Ou fico só no whey/albumina e malto msm?

Parabéns!!! Muito bom..

Tenha personalidade e explique o porquê da sua escolha, se é que você acha mesmo que precise dar satisfação a respeito disso.. o que mais você encontra aqui e em outros locais são informações acerca do assunto.. se ainda não se sentir seguro, pesquise um pouco mais..

Whey/malto + albumina está de excelente tamanho..

Procure ver sua alimentação.. e manda bala nos treinos, não esquecendo do descanso necessário..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O pessoal malhou seu irmao, mas a verdade é que o profissional de educaçao fisica nao é obrigado a saber sobre suplementos alimentares. O foco é outro e nen vou entrar nesse merito aqui. Conheço bons professores, que realmente entendem muito de treinamento e nada sobre suplementaçao.

Quando falei que ele faltou as aulas de fisiologia do exercicio, falei de brincadeira, se ele nao tivesse frequencia minima nessa disciplina certamente nao teria se formado. E outra, nen todo professor gosta de fisiologia do exercicio, que é a unica disciplina no curso que liga nutriçao ao exercicio. Mesmo que ele goste, esse conselho que deu é errado, se ele pesquisar em qualquer lugar, inclusive aqui no forum, vai encontrar uma explicaçao tecnica segundo os livros em que ele proprio estudou na faculdade.

Ja tem outros profissionais que manjam muito de fisiologia mas nao conseguem pegar um atleta e passar um treinamento adequado a ele. Por mais que a fisiologia seja a base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ! queria a ajdua de vocês para tomar os suplementos ! se posso toma tudo junto ! ou algum corta o efeito do outro ! se posso tomar num boa !

tipo é o seguinte ! to tomando uma bateria de suplementos ! assim

Logo no café da manhã tomo um shake de WHEY !

almoço numa boa no trabalho !

chengando em ksa, pronto pra malhar 40min~1h antes do treino eu tomo

1- NO-EXPLODE BSN

2- hGH ArnoldNutrition

3- BCAA neonutri

e vo malhar !

depois do treino eu tomo junto com um pãozinho ^^

1- Whey Neonutri

2- hGH ArnoldNutrition

3- BCAA neonutri

E finalmente na hora de dormir tomo meu ZMA - optimum ( 2 caps ) !

vlw ! alguem avalia ai pra eu ?! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey um lixo,só nao perde pro da Mi... nao posso falar e da integral ¬¬

hgh nao sei,isso é com o Heraldo. ;;

BCAA,poderia ter pego um melhor ¬¬ tipo o da Body Action

NO - bom,bom,bom!

ZMA ? puts. ;;

cadê o malto ou dextrose junto com o whey? albumina?

cadê a dieeeeeeeta?

preciso comentar mais algo nao ne? ;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu faso dieta ! assim só como o nescesário rsrs ! sem muita besteiras !

tenho dois whey ! o NeoNutre e Optimum ! 8)

bom da dando uma diferença maneira ! nos ultimos dois messes cresci 4cm de braço ! rsrs ! agora to com 38cm ! esse ano chogo no 40cm hehe !

1- faSer uma dieta nao é só comer o necessario e cortar besteiras --' é comer ceeeeeeerto.

2- whey optimum? entao ta fazendo oqe com esse da neo nutri? o.o entendi nada. ;; KKKKKKKK

3- dois meses 4cm? o.O

4- tendo uma dieta,você consegue chegar ate os centos cm. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu faso dieta ! assim só como o nescesário rsrs ! sem muita besteiras !

tenho dois whey ! o NeoNutre e Optimum ! 8)

bom da dando uma diferença maneira ! nos ultimos dois messes cresci 4cm de braço ! rsrs ! agora to com 38cm ! esse ano chogo no 40cm hehe !

1- faSer uma dieta nao é só comer o necessario e cortar besteiras --' é comer ceeeeeeerto.

2- whey optimum? entao ta fazendo oqe com esse da neo nutri? o.o entendi nada. ;; KKKKKKKK

3- dois meses 4cm? o.O

4- tendo uma dieta,você consegue chegar ate os centos cm. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas ppl.. Desculpem lá.. Eu faço gym à 8 meses.. Tenho tomado gainers e isso. Entrei para o ginasio com 62 quilos, estou com 75.. Ganhei bué massa, tenho uma boa genética. Eu agora estou a tomar o pré-treino Hot blood da scitec (oxido nitrico e creatina) e depois tomo whey.. é uma boa suplementação? ou é muito pesado? Eu n tenho gordura nenhuma ! é tudo massa magra.. O problema é que ando com algumas diarreias é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...