Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementando errado?


sperms

Post Destacado

Boas ppl.. Desculpem lá.. Eu faço gym à 8 meses.. Tenho tomado gainers e isso. Entrei para o ginasio com 62 quilos, estou com 75.. Ganhei bué massa, tenho uma boa genética. Eu agora estou a tomar o pré-treino Hot blood da scitec (oxido nitrico e creatina) e depois tomo whey.. é uma boa suplementação? ou é muito pesado? Eu n tenho gordura nenhuma ! é tudo massa magra.. O problema é que ando com algumas diarreias é normal?

que tal abrir um novo topico,postar a dieta e o que tu toma. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fato ! um dia desse falei sobre isso ! tem gente que acha que é obrigação do profissional de edf saber sobre suplementação !

Concordo plenamente; não é obrigação do prof edf saber sobre suplemento, CONTUDO, se vc desconhece de um assunto, é inapropriado (para nao dizer irresponsável) tentar dar qualquer direção à outras pessoas sobre isso. Inclusive agrava esse erro quando parte de um prof edf, pois a maioria das pessoas acham que eles sabem do que falam e seguem com fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente; não é obrigação do prof edf saber sobre suplemento, CONTUDO, se vc desconhece de um assunto, é inapropriado (para nao dizer irresponsável) tentar dar qualquer direção à outras pessoas sobre isso. Inclusive agrava esse erro quando parte de um prof edf, pois a maioria das pessoas acham que eles sabem do que falam e seguem com fé.

entendo ! a questão é que deram a entender que ele não seria qualificado ou até msm teria fraudado p conseguir um diploma baseado no fato dele da informações erradas sobre suplemento ! sendo que não tem nada haver uma coisa com a outra ! seria a msm coisa que eu dizer que um medico comprou o seu diploma pq ele não sabe construir uma casa !

agora sobre comentar e opinar sobre suplemento , todo mundo pode opinar a vontade , profissionais e pessoas de qualquer grau de escolaridade !logo não é errado ! agora se fulano ou beutrano acredita cegamente o problema não é do profissional da area e sim dos proprios alunos que não se preocuparam em pesquisar antes e saber com quem se deve pegar essas informações !pq uma coisa é eu cobrar consultas sobre assuntos queeu não sou graduado !outra é eu dar opinião pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto. E se vc olhar nos meus comentarios eu em momento nenhum falei q ele passou colando

mas, se vc chegar no trabalho com uma dor no pescoço e encontrar por acaso uma fisioterapeuta amiga sua e ela te falar pra balançar o pescoço de um lado pro outro lentamente, vc vai balançar, n vai?! Ou vai na internet pesquisar primeiro? É a área do profissional; subentende-se que ele sabe doq esta falando, já q esta falando.

Bem diferente se fosse um advogado mandando vc balancar o pescoço de um lado pro outro. (Vc provavelmente pensaria q com isso ele iria arrancar algum dinheiro seu e pesquisaria antes! rs)

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto. E se vc olhar nos meus comentarios eu em momento nenhum falei q ele passou colando

mas, se vc chegar no trabalho com uma dor no pescoço e encontrar por acaso uma fisioterapeuta amiga sua e ela te falar pra balançar o pescoço de um lado pro outro lentamente, vc vai balançar, n vai?! Ou vai na internet pesquisar primeiro? É a área do profissional; subentende-se que ele sabe doq esta falando, já q esta falando.

Bem diferente se fosse um advogado mandando vc balancar o pescoço de um lado pro outro. (Vc provavelmente pensaria q com isso ele iria arrancar algum dinheiro seu e pesquisaria antes! rs)

abrcs

hehehe entendo . mais de qualquer forma eu não tava acusando de maneira direta ngm não ! tava mais era querendo deixa a minha posição em relação a isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, podem nao existir cadeiras especificas SUPLEMENTO, mas sempre se faz trabalhos a respeito, como por exemplo trabalhos a respeito de anabols, E, tu estando nesse ramo especifico é o minimo que tu deveria ir atrás, pq o cara pode entrar amanha na academia que ele quer saber de suplemento pra ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, podem nao existir cadeiras especificas SUPLEMENTO, mas sempre se faz trabalhos a respeito, como por exemplo trabalhos a respeito de anabols, E, tu estando nesse ramo especifico é o minimo que tu deveria ir atrás, pq o cara pode entrar amanha na academia que ele quer saber de suplemento pra ontem.

onde eu treino tem 4 profissionais de edf os outros são estagiarios ! só um fala sobre suplementos (e fala bem diga-se de passagem) mais os outros cortam logo esse assunto . por coincidencia ou não o que fala sobre suples e da dicas de uso e onde encontrar é o mais popular deles e mais procurado pelos alunos ! mais ele é mto bom no assunto treinamento tbm é por isso ! ele é até juiz no campeonato brasileiro de fisiculturismo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde eu treino sao 2, sendo 1 o dono, formado e 1 que fica no horario que eu treino que é estagiario. prefiro nao escutar o que ele recomenda para as pessoas, principalmente dps dele falar pra mim que treino AB-CD não da resultado :lol:

eu que montei meu treino, pq se esperasse o que vinha dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...