Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo trincar o abdome, mesmo com 7% de BF


FelipeDH

Post Destacado

Bom, eu criei eu topico sobre isso ja, mas como nao pus fotos fiz esse agora, com fotos para voces avaliarem a situacao, eu tenho 18 anos, 1,76cm e 7% de BF, mas ainda nao to conseguindo trinca o abdomen se eu me inclino ate vejo os gominhos mas ainda nao esta do jeito que eu quero, tudo bem que so to treinando serio ele a 2 meses, mas vejam as fotos e me digam a opiniao sobre a definicao, se eh possivel ou nao, e se os 7% de BF que eu possuo estao todos la na regiao abdominal.. E me ajudem com o que der, porque eh o meu maior objetivo na hipertrofia, o abdomen. Do mesmo jeito que tive forca de vontade para emagrecer 27kg vou ter para ter o abdomen definido , mas preciso saber se vai ser possivel ou nao... Ai vao as fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tu é leve mais pareçe q tem um pouco de gordura se tu quer definir começe um treino para queimar !

1° semana 10 a 15 Min de esteira caminhando rápido

Malhe com series de 3x12

Abdominais supra solo 3x30

Abdominal Infra paralelas 3x18

Obliquio unilateral solo 3x15

ps: cada dia um tipo de abdominal no final do treino !

2° Semana 5 Min andando na esteira pra quecer 10 Correndo forte quando for dando uns 8 Min começe a diminuir o ritimo !

Abdominais se sentir o supra solo muito leve Pegue um aparelho da queles de solo ponha umas Aninhas cada lado e pronto

E o Infra paralelas ponha aquelas caneleiras de areia nas pernas !

Mlahe 3x12 normal !

3° Semana 10 Min na esteira andando rapido 10 Correndo medio 10 Correndo forte !

Quando completar essa rotina e nao der um resultado manda um PM !

Ps evite refrigerantes.. doces .. Salgados ... Reduza o carboHidrato na alimentaçao

Procure mais frutas legumes muito suco natural e muita agua !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao velho isso ai nao pode ser um excesso de pele nao? que pode ser resolvido com a hipertrofia? Porque eu corro 10km de sabado e 10km de domingo, incluindo subidas e descidas.. entao to acostumado a correr, sigo uma dieta para hipertrofia, nao bebo refri e nao como nenhum tipo de porcaria, mas cortar carboidratos eu nao vou ter energia, ja fiz isso.. e nao mudou nada! So me sentia fraco e fiquei com 55kg , quase raquitico.. tenho apenas 7% de BF..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto aos aerobicos? Entao isso ai nao é uma camada de gordura... eu sabia... po 7% DE bf.. tava quase chorando ja.. po mó esforço!! O que falta ai sao musculos certo? Preciso treinar abdominais certo? e fazer o treino de musculação para hipertrofiar legal não é? Porque hoje mesmo ja cortei carboidratos e tudo mais pensando que eu tinha que emagrecer mais ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...