Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição abdominal - Ajuda ! ( lipo 6)


f3m2

Post Destacado

Olá Galera !!

Então estou aqui para relatar e pra ver o que voces acham sobre meu treino / dieta / suplementação.

Treino a 2 anos. Nunca fiz apenas musculão, tinha rpm, ou boxe ou natação em paralelo. Agora devido ao tempo limitado estou na musculação e rpm quando sobra tempo. Treino as 22:30(+/-) e prefiro descancar no outro dia à ir fazer rpm as 8 da manha.

Vamo lá;

10/05/11

*Medidas:

Peso: 80Kg

Altura: 1,77m

Pescoço: 40cm

Cintura: 80cm

% de gordura: 11,8

Objetivo: Definir abdomem ( me baseio em chegar aos 8% de gordura)

*Treino:

- Drop-set. (6/8/10/12) Com muita carga. Sem intervalo entre as séries e diminuindo as pesos.

-Abdominal: Todos os dias. Ja materias defendendo e outras condenando fazer ab todos os dias. Mais por enquanto to fazendo assim. to seguindo essa materia. (http://musclemassablog.site.br.com/?p=777)

-Funcionais: Todo dia tem 2 funcionais pesados.

*Dieta/Suplementação:

-Ao acordar. 2 baga de lipo 6 . 1 antes do almoço e outra as 18:00

-Minutos dps: 1 Dose de whey isolado.

-Ao longo do dia pouco carboidrado e pouca gordura. (castanhas). Muita salada e 2~3L de agua

-16:00 e 19:00 - Shake de proteina isolada de soja. ( pretendo trocar por whey isolado)

-Whey pos treino e bcaa antes.

*Obs:Começei com o Lipo 6 black dia 10/05/11. Não estou sentido nada. Apenas mijando muito. E todo tia acordo muido, parece que tomei uma surra, mas isso ja faz alguns meses.

20/05/11

*Medidas:

Peso: 79,5Kg ( Não me baseio pelo peso e sim pela % de gordura e definição.)

Altura: 1,77m

Pescoço: 38cm

Cintura: 78cm

% de gordura: -- Farei em 2 meses a avaliação fisica--

Objetivo: Definir abdomen

*Treino e dieta continuam iguais.

Obs; Quando acabar o lipo 6, estou pensando em ficar 1 mes parado pra desintoxicar e enquanto isso tomo oleo extra virgem de coco. e dps ja imendo outro tipo oxyelite, hydroxycut, ou ate o lipo 6 denovo.

Conforme vou notando resultados vou postando.

Me digam ai o que melhorarr.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa! Fala cara tudo beleza?

Dando uma passadinha para tentar te ajudar no possível.

Bem, o treino de abdômen diário não é recomendado se você repete o grupo muscular. Se você variar fazendo infras, supras, oblíquos em dias diferentes você poderá fazer diário, mas dará o descanso necessário para recuperação dos outros grupos. Sacou? É uma opção. Eu faço diário e assim. Surtiu um bom resultado.

É como eu imaginava. Sua alimentação está muito pouca para o treino que você faz e o suplemento que você toma é pouco para dar conta, por isso você reclamou na MP sobre o cansaço. Acho que você poderia ingerir um pouco mais de carbo, ou, se preferir insistir assim, aumentar de alguma forma, por meio de suplemento ou o próprio Lipo6 algo que ajude na disposição porque só com esta alimentação e este treino que me parece forte é pouco. É por isso que você se sente assim. Eu cheguei a comentar no meu relato de alguns dias em que acordei com a mesma sensação que você descreve.

Então te apresentei algumas soluções, veja qual mais te agrada ou se você quer mais uma alguma, talvez eu possa pensar aqui ou outra pessoa vir mesmo e te ajudar. No mais boa sorte que você chega lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera !

Então marquei nutricionista para segunda feira. Falei q ue ja estava indo pra 3 semana de lipo e nao tava sentindo nada. Ele falou que nao gosta de trabalhar com o lipo 6 black tem substancia q pode desregular a tireoide.

Semana que vem ele vai me dizer se continua ou parar de tomar..

O unico sintoma foi: Urina concentrada, orinando muito durante o dia. E tambem arroto muito durante os treinos. n sei se tem a ver. Tipo uma asia.

Outra coisa. Alguem sabe se existe tratamento pra crescer na minha idade? (19 anos) preciso de 3 cm. Questao profissional e nao por quererr.

Abraçosss

quem puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abandonei Lipo 6 black.

-Nenhum resultado, inclusive me disseram que força muito o figado.

Começei a tomar produtos da herbalife. O cha e outro la que tem vitaminas carboidrato sais minerias, proteina e baixa caloria.

Meu treinador disse que em breve vou chegar onde eu desejo..

Era isso galera, depois eu posto o resultado.

Abraços,

F3M2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você variar fazendo infras, supras, oblíquos em dias diferentes você poderá fazer diário, mas dará o descanso necessário para recuperação dos outros grupos.

Não dará não. O rectus abdominis é um músculo só.

É como você querer fazer supino inclinado, reto e declinado em dias diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...