Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luz nos treinos e uso de suplemento

Budweiser

Post Destacado

Postado

Entao já suplemento algum tempo, e queria dar uma turbinada no ganho de massa e definição por isso estou escrevendo aqui , alem disso moro nos EUA onde fico ate julho, entao e o seguinte no momento estou usando Anavar 6 comprimidos ao dia onde divido 3 pela manha e 3 a tarde , uso tb oxi-pro elite pra dar uma queimada e uma definida, whey protein +bcaa+glutamina todos da marca optium, tenho bastante massa muscular , mas um pouco de gordura acumulada, nao consigo me livrar dela de forma alguma , tenho 26 anos moro em Nyc e meu principal intuído já que estou aqui e comprar algo bacana pra dar uma definida e ganhar massa, nao sei se estou fazendo o uso correto de meus suplementos mas nao estou tendo sucesso algum, ahhh uso whey pela manha e após o treino uso bcaa+whey+glutamina tudo junto alguém pode me dar uma iluminada?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Falta carbo de alto IG no seu pós treino! Por ai voce pode optar pelo glyco maize. Pode acrescentar um MCT (oleo de coco).

O melhor seria fazer da seguinte forma, divida seu pos treino em 2 shakes, um imediatamente apos (até 15mins apos) e outro 30 a 45mins depois do primeiro.

No primeiro voce vai dar uma carga de carbo, pra reduzir hormonios catabolicos, junto a ele vai usar o bcaa e glutamina. Pode usar ai 0.6 a 0.8g /kg corporal de carbo. 5g de bcaa/5g de glutamina

No segundo voce usa 2 colheres de sopa de MCT + sua dose de whey. Pode por aqui uma dose bem mais leve de carbo, suco de frutas é uma boa opçao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...