Heraldo Costa Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 essa foi boa... vcs são fogo..não deixam nem eu jogar meu play station em paz aqui..
Heraldo Costa Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 KKKKKKKKK jogar ps2 é? ;; é..futebol.. estava jogando com o Paraguay... ATÉ QUE O TIME NÃO É RUIM DESSA COPA DE 2010 (ATUALIZADO) mas não passei das 4 de final com ele... fiquei no uruguay...o forlan acabou comigo...meteu 4... eu fiz 2 com o Roque santa cruz...
japo. Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 o Heraldo aê comentarista de futebol de PS2
Heraldo Costa Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 o Heraldo aê comentarista de futebol de PS2 cara.por incrivel que pareça...eu as vezes me dá a louca aqui e eu fico narrando os próprios jogos que eu jogo vou lendo os nomes e vou narrando... meu primo falou que eu narro bem pra caramba... mas sei lá..na hora sai.. quando eu marco um gol..eu me empolgo legal... falo o lance com detalhe..rsrsrsrsrsr meu apelido aqui em casa virou até galvão bueno..porque quando marco um gol eu dou um grito que nem o dele...as vezes eu imito o Silvio Luiz...
japo. Postado 22 de maio de 2011 Postado 22 de maio de 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OOOOOOOOLHO NO LANCÊ! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ GOOOOOOOOOOOL!
Heraldo Costa Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OOOOOOOOLHO NO LANCÊ! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ GOOOOOOOOOOOL! pode crer.. - otempo ai passando, a barba vai crescendo.. -olha como o pessoal está na barreira, estão que nem papai noel, tudo com a mão no saco...rsrsrsrsr -ihhh..pegarama defesa de causa curtaaaaaa....subiu o panoo lá na ponta direita, está marcando impeeeeedido!!!
Heraldo Costa Postado 23 de maio de 2011 Postado 23 de maio de 2011 heraldo luis nao oqe? kkkkkkkk vcs são fogo... o tópico do mano já foi poluído já..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora