Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ''Foco'' = PERNAS. Opinem.


johnatans

Post Destacado

Ola galera, estou querendo criar mais massa nas pernas, por isso resolvi treinar inferiores 2x na semana. :lol:

Estou pensando em um treino de ab off ca

a= Perna + ombro

b= costas+biceps

c= Peito + triceps

Obs:seria basicamente isso, porem eu vou mudar 1 treino superior que acompanha o segundo treino de perna, sempre levando o descanço em conta.

ex: como citado acima, dai no lugar do ombro denovo no segundo treino A, eu colocaria costas.

Dai eu treinaria, 1 semana 2x ombro, outra 2xpeito e outra 2xcostas...sempre 2x perna.

oque acham :roll:

Ou eu continuaria como estou ate o fim do ano, pois voltei aos treinos a 3 meses. atualmente faço assim:

ABCAB CABCA BACBA CBACB

A= peito e triceps

B= costas e biceps

C= perna + ombro

To tendo otimos resultados com esse treino!E treino 2 semanas do mes perna 2x. Acham que compensa mudar para o primeiro treino que descrevi, ou continuar com o que estou atualmente :-?

obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

estou querendo criar mais massa nas pernas, por isso resolvi treinar inferiores 2x na semana.

quer dizer que se quiser ainda mais massa nas pernas, deve treinar 3 vezes na semana? ou 4 vezes pra mais massa ainda? e 5, e 6...?

crescer tem mais a ver com alimentação e descanso do que com quantas vezes você treina o mesmo músculo na semana. e voce não precisa mais do que levantamento terra e agachamento bem feito pra aumentar as pernas. e não tem porque dar mais ênfase numa parte do corpo: isso não existe. você treina todas as partes com intensidade máxima e boa forma, e automaticamente as que estiverem mais atrasadas irão alcançar as mais adiantadas.

por isso recomendo que faça um treino full body.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acredito que a sugestão de voces seja a melhor!

Não falei nada sobre fullbody por que eu tenho certo receio desse treino.

Olha, eu trabalho...estudo, e treino.

durmo em média 6h por dia, no maximo 7h... fins de semana de 8h para mais, ok.

Eu treino a 4 meses, ja treinei ano passado durante 5 meses;porem tive um acidente (fora da academia).Entre esses meses eu fiquei 6 parado, perdi quase tudo que eu havia ganho no 1° "estagio" de treino.

Enfim, não estou muito "novo" na academia pra fazer um fullbody??? :roll:

ou não tem dessa? 8)

Obrigado por responderem , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Enfim, não estou muito "novo" na academia pra fazer um fullbody??? :roll:

ou não tem dessa? 8)

Nao, pro pessoal aqui do fórum fullbody é o único meio de se crescer. Nada além disso serve e qualquer pessoa que chega aqui eles só sabem mandar fazer fullbody, qualquer treino diferente nao serve.

Veja os últimos 40 tópicos do fórum e conte quantas vezes eles fizeram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, obrigado ai por me sugerir o tópico sobre os exercícios; Muito bom, agradeço as outras respostas tbm!

Quanto ao treino, acho que vou ficar com o meu primeiro por enquanto; estou tendo ótimos resultados com ele!

Mas é sempre bom ter outras sugestões. :wink:

Eu acho que vou mudar o treino quando meus resultados não forem satisfatórios.

Mudando de assunto, só pra aproveitar o tópico.

O "tal" 40cm de braço é medido como?

Com o braço "relaxado" (esticado paralelo ao corpo)? OUU Forçando o Bíceps?

Eu tirei minha medida, por achar que meus braços eram 1 menor que o outro :lol: os 2 sao 35 cm.

A minha medida foi tirada forçando o bíceps, é assim mesmo?

ah, os "40 de braço" que disse na pergunta foi só um exemplo. :roll:

Obrigado e desculpem a minha inexperiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...