Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ''Foco'' = PERNAS. Opinem.


johnatans

Post Destacado

Nao, pro pessoal aqui do fórum fullbody é o único meio de se crescer. Nada além disso serve e qualquer pessoa que chega aqui eles só sabem mandar fazer fullbody, qualquer treino diferente nao serve.

Veja os últimos 40 tópicos do fórum e conte quantas vezes eles fizeram isso.

Putz! Até que enfim alguém disse isso.

Não aguento mais entrar na parte de treinamento do fórum e SEMPRE ver alguém falando: esquece tudo e faz fullbody.

É impressionante!!! Até desanima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá...

Vejo aqui uma galera empolgada para trabalhar os alicerces do corpo!

Muito bem, como muitos deve saber, o treino de perna é indispensável para quem leva o halterofolismo à sério.

Além da parte estética, que por sí só, já é uma grande motivação, o treino intenso de pernas

irá estimular o horganismo a prodizir uma quantidade bem maior de hormonios como a testosterona e o Gh (Ormonio do crescimento).

Assim, com um bom treino dos membros inferiores, você acaba estimulando todo seu corpo a se desenvolver de uma forma muito mais avançada.

É comum ver nas academias os chamados "pernas de sabiá". Conheço muitos que nunca vão com a perna à mostra, sempre de calça!

Outros que nem se quer vão à praia, com vergonha das perninhas finas.

Por não quererem se dar ao luxo de treinar os membros inferiores, pelomenos uma vez por semana.

Muitos me seguem, pois veem resultados em mim, que os animam...

Sofro nos agachamentos, levantamento terra, adução e abdução '' tudo no meu extremo''.

Tenho condiçoes de ter um bom descanço. Não bebo, não fumo, porém nem sempre sigo à risca uma dieta hiper saldável.

Mas estou contente com meus resultados, panturrilha meio grossa coxa( quadríceps e bíceps femural) bem trabalhados.

Não me arrependo de ficar 40 minutinhos nos treinos de perna.

Os resultados são muito gratificantes!

AFINAL...

NO PAIN, NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...